Essa semana não postei nenhuma novidade né, então vamos à recaptulação:

Chegou na rede a primeira imagem do novo filme de Oliver Stone W. que conta a história do presidente norte-americano George W. Bush, aquele demente que comanda os EUA hoje, dá só uma sacada como ficou Josh Brolin, que interpreta a topeira, outra foto dele com a senhora Bush (Elizabeth Bush). / Depois das infames fotos dos GI joe na semana passada, agora têm, mais uma do Storm Shadow com máscara; Heavy Duty, encarnado pelo pentelho Adewale Akinnouye-Agbaje; e mais uma da totosa Baronesa, vivida aqui pela igualmente totosa Sienna Miller e por último, mas não menos importante, Destro, detalhe que sem a famosa máscara prateada, quem faz o vilão é Christopher Eccleston. / Tá a maior bagunça e ninguém sabe ao certo quem está no elenco de Transformers 2, a única pessoa confirmada é Shia LaBeouf. / Donnie Darko vai ganhar uma continuação.. afff... / Frank Miller não para, depois de finalizar The Spirit, o cara vai adaptar outra HQ para as telonas, Buck Rogers. / Thor, outra adaptação da Marvel para as telonas, perdeu o diretor Matthew Vaughn, bem que a Marvel tentou, mas o cara insistia em querer filmar na Inglaterra, em estorar o orçamento etc e tal... O cargo está disponível, alguém ai se candidata???? Lembrando que a Marvel liberou a lista com seus próximos lançamentos. / Depois do "tô de mal contigo" entre Tom Cruise e a Paramount, ambos voltaram atrás e em breve veremos Ethan Hunt nas telonas, mais uma vez, só falta o estúdio dar ok. / Matthew McConaughey está cogitado para interpretar o Capitão América na adaptação do herói para as telonas. / Só se fala em super-heróis em Hollyweird, Brandon Rough, o Superman de Brian Singer, disse que sabe de tudo o que está acontecendo com o novo filme do homem de aço, mas não sabe nada sobre o roteiro e essas coisas básicas sobre o filme (?????).

...

2 comentários

  1. Anônimo on 12 de maio de 2008 às 09:12

    O texto do 10º lugar merecia um trocadilho: "Antony Perkins encarnou o personagem com 'mãestria'..." rss

    Dae-su me parece mais uma vítima de um crime que cometeu sem o saber ou que foi levado a cometer. Psicopata mesmo é o cara que arquitetou aquilo tudo: 15 anos de vingança. Sem perdão. E o pior vinha depois...

    abraços,

     
  2. Thiago Flôres on 12 de maio de 2008 às 13:18

    mãestria! Muito bom!
    Pedrão, tu comentou no post errado! hehehehe Tranquilo!
    Verdade, Dae-su é uma vítima de uma cagada que fez sem saber, ele é um produto da situação, um psicopata nascido de uma brincadeira sádica de um psicopata de verdade.

    valeu!