Filmes da Marvel - Na onda do filmaço do Iron Man, a Marvel Entretainment soltou que a continuação do filme do ferroso sai em 30 de abril de 2010. E não é só. Recaptulando um pouco, lembra daquele papo da Marvel misturar seus filmes num só universo, onde todos os heróis coexistiriam, pois bem, a boataria é verdade mesmo, de acorodo com a própria Marvel. E quer saber mais, a gigante dos quadrinhos ainda soltou a data de outros filmes, incluindo ai o filme dos Vingadores, que reuniria toda a penca de herois produzidos para o cinema a partir de Iron Man. Olha as datas:

Thor 4 de junho de 2010

Capitão América 6 de maio de 2011

Vingadores julho de 2011

Tudo bem que faltam alguns outros heróis que integram os Vingadores, que já tem filmes prometidos, como o Homem Formiga, ou até mesmo como Hulk e Homem Aranha (o cabeça de teia tem continuação garantida) se encaixam nesse esquema.

Por falar nisso, você já viu Homem de Ferro? Se já, espero que tenha visto a cena extra, coisa que eu não consegui fazer. Se você está no rio diga NÃO aos cinemas do Via Parque!!!!!!!!!!!!


Street Fighter - O blog da produção de Andrejz Bartkowiak (Doom, Rede de Corrupção) está no ar. Lá você encontra a lista do elenco, alguns storyboards e duas fotos oficiais da produção. Vale a pena (ou não!!)


Exército do Extermínio - Já falei desse remake. É um classicaço filme do Mestre Romero. Que dirige é Breck Eisner, o mesmo do horrível Sahara.
Romero é o produtor, as câmeras desse remake começam a rodar em julho no Canadá. E não é só.

Sabe aquele outro clássico do filme B, O Monstro da Lagoa Negra? Pois é, esse é o segundo projeto de Eisner e adivinha, vai ser rodado na Amazônia.
Que bosta né. Vamos lá.

Mesmo com o bom velhinho como produtor, não acredito no remake de Exército do Extermínio, vai ser uma bomba, alguém ai teve coragem de ver Sahara?????

Tá e O Monstro da Lagoa Negra??? Vale comentar?


Por hoje é só!

2 comentários

  1. Cecilia Barroso on 6 de maio de 2008 às 09:19

    Realmente, Sahara é uma bomba. Às vezes os diretores até surpreendem,mas não estou acreditando muito nisso não. Agora o Monstro da Lagoa Negra é tosco... hehehe

     
  2. Thiago Flôres on 10 de maio de 2008 às 17:19

    Tosco, mas legal né!!! hehehehehehe