Olha, eu até que estava levando fé no filme dos GI Joe, primeiro com as fotos de Snake Eyes e depois com a foto de Scarlet... Mas essa semana, ví no Omelete outras fotos de outros personagens da adaptação...
Vou logo atirando as pedras, ok?! Storm Shadown tá parecendo uma mistura de emo com vilão dos Flashman (Flash, flash, flash... quem não lembra disso vai!!!), eu tinha medo do boneco dele, esse carinha ai me fez rir; As armaduras de Ripcord e Duke tão idênticas as dos soldados "do mal!" de Triplo X 2 (o que não tem o Vin Diesel, o que é ruim, o que é "dirigido" pelo Lee Tamahori... Ah vai, xXx2 é uma porcaria); Dennis Quaid caracterizado como Col. Hawk está IDENTICO com aos bonequinhos dos Comandos em Ação, não que isso seja uma coisa boa... Inclusive a posição, super-estranha, do cara na foto me fez lembrar a posição que os meus Comandos ficavam parados... Saudades daquele tempo, voltando; O que salva mesmo são: As meninas, Cover Girl, Baronesa e a já citada Scarlet... totosas demais da conta! E claro o fodástico ninja Snake Eyes.
Chega... Bem, ontem, ou anteontem, foi oficializada a participação de Brandan Fraser como o bigodudo Gung Ho... Ah tá... Eles tão pedindo... Colocar aquele mané do Fraser pra fazer um cara fortão, que anda sem camisa e suspensório o tempo todo é demais né não... Tá com cara de filme pra criança heim... Escrevam o que eu estou dizendo (ou escrevendo...)
Bem, toma ai a prova do crime.
GI Joe chega nas telonas 7 de agosto de 2009.
Não vejo a hora (totalmente sarcástico, ok?!)





2 comentários

  1. torraga on 27 de abril de 2008 12:23

    bem to poco atrasado mas vamos lá

    na minha infância assitia a quase todos os desenho que conseguia Smurff, thundercats e assim vai

    mas os GI Joe eram legais, tbm gostava de assisti-los, só espero que não fique muito bizarro como alguns filmes live action por ai

     
  2. Thiago Flôres on 27 de abril de 2008 14:07

    Tá parecendo que vai ser mais ou menos como os Flinstones.