Jennifer´s Body - 10 em cada 10 homens que assistiram Transformers sabem que a maior atração do filme é mesmo Megan Fox, certo?
Bem, ela é a protagonista no novo filme da roteirista sensação, Diablo Cody. Produzido por Jason Reitman e dirigido por Karyn Kusama, Jennifer´s Body conta a história de uma menina, Fox, perfeitinha e queridinha por todos, que é possuida por um demônio e passa a matar todos os jovens da cidade onde mora.
Ok, deve ser legal, escrito por Cody, produzido por Reitman... Mas o que interessa mesmo é que Megan Fox aparece como veio ao mundo. As fotos, nada reveladoras, estão aqui e aqui.
O filme ainda não têm data de estréia.

Dragon Ball - A primeira foto que revela o visual do protagonista, Justin Chatwin, foi revelada ontem numa revsita japonesa, olha ela aqui.
A adaptação é vista com descrédito pelos jornalistas, críticos e muitos outros, mesmo assim ainda tenho esperança (muito pouca!), já que é o genial Stephen Chow quem produz e a direção cai pra cima de James Wong. O filme chega no Brasil lá pelo dia 8 de abril de 2009.
No elenco ainda tem: Emmy Rossum, Chow Yun-fat, James Masters e mais uma galerinha.

Bunraku - Interessante esse projeto. Num universo alternativo, onde se misturam o western spagetti e mafiosos dos anos 30, um andarilho sem nome busca vingança. Legal né!
Ok, o elenco é esse: Josh Hartnet, Woody Harrelson, Demmi Moore, Kevin McKidd e Ron Pearlman, o HellBoy.
Hartnet é o tal andarilho sem nome, vou confessar que não gostava dele, mas depois que vi Falcão Negro em Perigo, mudei de opinião (muitos não gostam do filme, mas eu gosto, é daqueles tipos que tá passando na tevê, paro o que estou fazendo para ver) e Pearlman é o vilão do longa. O diretor é Guy Moshe (???) não conheço os outros filmes dele... Se alguém ai já viu ?! ou Holly (esses são os outros trabalhos dele) me fala como é!

Blindness - Sei que já postei o trailer do novo filme de Fernando Meirelles, mas vou começar a campanha para promover ele hoje.
Vejam o trailer.



Agora vejam aqui, aqui e aqui as novas fotos da produção.

Blindness é uma adaptação da obra de José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira, onde uma misteriosa "epidemia" deixa muitos seres humanos cegos. Eu gosto de falar que é uma espécie de filme de zumbi sem zumbi (sei que muitos vão odiar isso, mas é verdade!). No elenco, estão, Mark Ruffalo, Juliane Moore, Danny Glover, Gael Garcia Bernal e mais uma galera da pesada.
Fernando Meirelles é um cara com uma filmografia de dar inveja. Seu primeiro grande sucesso foi o aclamado Cidade de Deus, que deu graça internacional ao nosso cinema, depois veio o, aclamado mais uma vez, Jardineiro Fiel, agora é Blindness. Um tempinho atrás ele foi cogitado para levar à frente o novo filme do personagem Jack Ryan, imortalizado em película, por Alec Baldwin e Indiana, quer dizer, Harrison Ford (esqueçam aquela bosta com Ben Affleck, eca!), será que isso é verdade???
Blindness estréia no festival de Cannes abrindo a 61ª edição (que moral heim!). Recado para minha amiga/irmã Malu, que vai para Cannes com um curtametragem: Se você ver o Fernando Meirelles por lá, fala do hamburguerama e da divulgação (olha o jabá!) hehehe!!!
Bem, Blindness chega para os reles mortais, aqueles que não vão para Cannes, dia 05 de setembro.
Resta esperar.

0 comentários