Metal Gear Solid - Não é todo dia que temos uma boa notícia relacionada a adaptação de um game para as telonas. O aclamado diretor cult, Paul Thomas Anderson, do meio recente Sangue Negro, está cotado para ser o diretor do longa que adapta as aventuras do espião Solid Snake da fodástica série de games Metal Gear Solid. Um diretor do calibre de Thomas Anderson comandando uma produção baseada num game é demais e uma coisa rarissima de se ver, certo?!
Sargento Rock - Outra boa notícia. Guy Richie está cotado para dirigir a adaptação do gibi, Sargento Rock para as telonas. Quem afirma isso é o produtor Joel Silver, que recentemente trabalhou com o marido da Madonna em Rocknrolla. A história do sargento Rock se passa no período da Segunda Grande Guerra e narra as histórias da companhia Moleza, liderada pelo durão Rock.
O filme ainda não têm estréia marcada, mas, de acordo com o próprio Silver, as filmagens começam logo, logo.
Vício Frenético - Vocês sabem que não sou muito fã de remakes e muito menos Nicholas Cage. Pois bem, tratando-se de um remake com Nicholas Cage, o que vocês podem esperar de mim? Que eu ame o projeto certo? Dessa vez é isso mesmo.
Vício Frenético, de 1992, do diretor Abel Ferrara, vai ser refilmado, com Cage no papel que foi de Harvey Keitel e ninguém menos que Werner Herzog na cadeira de diretor.
Têm Herzog eu topo!
No original, um policial corrupto (Keitel) fica obcecado pelo estrupo de uma freira e faz de tudo para solucionar o caso. Filme duro de se ver.
As filmagens começam entre julho e agosto desse ano, não têm data de estréia certa.

0 comentários