Hulk - Edward Norton não é um cara fácil de se lidar, isso eu não sabia! Quando ele foi contratado para estrelar o novo filme do Gigante Esmeralda, foi prometido que ele poderia mexer um pouco no roteiro. Só que dois executivos da Marvel discordam da visão de Norton.
É a famosa divergência criativa... Vamos aos fatos: Ator é ator e ponto, podem me chamar de chato, mas sou da filosofia de Hitchcock. Tudo bem que o cara pode dar uns pitacos e coisas assim, acho que todo mundo pode dar pitaco durante a produção de um filme (quando pertinente!) mas dai querer controlar o filme...
O diretor, Louis Leterrier não disse de que lado está. Pombas! Meu querido, o filme é teu. Dá um soco na mesa e manda Norton catar coquinho!
Tá bom, eu gosto do trabalho de Norton, mas ai o cara querer controlar a direção do meu filme... aaaaaaahhhhhhhhhhhhh.....
O Incrível Hulk chega nas telas 13 de junho.

10000 a.C - Como disse na minha crítica, o filme é sucesso de bilheteria no Brasil. Emmerich fez a parte dele do contrato.

O Ataque do Tomates Assassinos - Esse vai valer a pena! Os Tomates que detonaram a américa sob a batuta de John DeBello em 1978, vai ganhar um remake. Os responsáveis pelo roteiro são Kent Nichols e Douglas Sarine, criadores do fodástico Ask a Ninja, hit no youtube. Nichols também dirige.
O Ataque dos Tomates Assassinos teve três continuações, uma estrelada por George Clooney (!!!) e uma série de desenho animado.
Quero ver o que os caras do Ask a Ninja vão aprontar com esse remake! A produtora é a mesma responsável pelos remakes Terror Train e, o classicaço, Dia dos Mortos.
Sem datas ainda!

The Imaginarium of Doctor Parnassus - As filmagens do último trabalho do ator Heath Ledger recomeçaram. As cenas que restam, o personagem de Ledger, vai ser dividido por Colin Farrel, Jude Law e Johnny Depp. Isso graças à tematica do filme.
Na trama, o personagem de Ledger entra para a trupe do circo do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e salva a filha dele (Lily Cole) do demônio (Tom Waits).
A transformação de Ledger em Depp, Law e Farrel acontece depois que o personagem "mergulha" num espelho e é tragado para um mundo mágico.

0 comentários