Homem de Ferro - Quer uma boa notícia? Homem de Ferro chega aos cinemas dia 30 de abril. A antecipação é um presente para os fãs do Ferroso, que andam mais ansiosos que crianças em véspera de Natal. A data de estréia inicial era de 2 de maio e foi adiada para a quarta-feira antes da data inicial.
Antes dois dias do que nada né!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - Vamos ver o novo trailer do no filme de Dr. Jones antes da estréia de Homem de Ferro, como prometido por Andrew Cripps, presidente da Paramount Pictures.
Ok, esse ano a Paramount vai lucrar muita, mas muita grana mesmo... Só no mês de maio os caras vão lançar Indi e Homem de Ferro. Ai, ai...
Nessa nova aventura Indiana vai enfretar russos, alienígenas, indios, etc... Quem precisa saber... é INDIANA JONES cacete!

Superman - Antes de qualquer coisa, aquele filme do Brian Singer é um lixo! Chato, chato, comparo ele ao Hulk de Ang Lee, só que beeeeem pior...
Ok agora a novidade, parece que Singer está confirmado na direção de Superman - The Man of Steel e que os roteiristas de Transformers, Roberto Orci e Alex Kurtzman foram contratados para... adivinha... roteirizar o longa.
Bem, tempos atrás disseram por ai que Brandon Rough estava fora, junto com Singer... Espero que dessa vez o Super ganhe um filme competente, que tenha um vilão onde ele possa dar umas porradas, alguma cidade ameaçada por um robô gigante ou coisa assim...

Aliens vs Pradador 3 - Os dois primeiros filmes foram ruins, mas com a renda de 128 milhões de dólares de Aliens vs Predador: Réquiem, a Fox está animada em lançar a terceira parte da porradaria entre os ets.
Os diretores do segundo haviam adiantado, antes da bomba AvP Réquiem, que se houver um terceiro filme, ele vai se passar no espaço. Ah sim, eles não estão confirmados na cadeira (e se os Deuses permitirem nem vão).
Tomara que dessa vez coloquem alguém bom para o cargo.

Bourne 4 - Matt Dammon e o diretor Paul Greengrass não estão contratados para o 4º filme da série do espião Jason Bourne. Eles falaram a Empire que só vão assinar um contrato depois de verem o roteiro, que tem que ser bom.
Duvideodó! Os caras com toda a certeza do universo vão voltar para Bourne 4, se não até mesmo uma nova trilogia. Afinal, os três filmes do espião geraram lucros, só nos cinemas, de aproximadamente 1 Bilhão de dólares. Mas é claro que a Universal vai querer mais um pouquinho.

0 comentários