Dirty Harry - Em épocas de revival de ícones dos filmes de ação (Rambo, John McLane e Rocky) surge a notícia mais cool de todas. O próximo longa do diretor/ator Clint Eastwood, Grand Torino, vai ser, de acordo com o Aint it cool news, o sexto filme do personagem mais famoso de Clint, Dirty Harry. Mesmo no auge dos seus 78 anos, Clint vai tirar a poeira de cima do velho Magnum .44 e mandar bala em cima dos bandidos.
A trama gira em torno do famoso carro clássico Ford Grand Torino, aquele que Starsky e Huntch usavam, que é a única pista sobre um assassino. É quando dois jovens policiais são mortos pelo suposto criminoso, sendo que um dos policiais é neto de Harry Callahan... Podemos dizer que o assassino tá mesmo é fud...
Precisa mesmo falar alguma coisa...
Coinfirmando esse boato, veremos Harry e sua Magnum nas telas no final desse ano.

Rambo V - Mais boato no dia de hoje. Rambo V se passaria na Bulgária?!?! Duvido! Bem, tudo surgiu porque a produção do longa agendou com os estúdios Nu Boyana a produção do longa. Isso não necessariamente significa que Rambo V vai se passar no pais. Depois do final "feliz" em Rambo IV, duvido que Sly leve seu personagem para longe de casa.

Esquadrão Classe A - B.A e companhia chegam nas telonas lá pelo dia 12 de junho de 2009. Elenco não foi definido, o que se sabe é que John Singleton dirige e que Michael Branch e Derek Hass roteirizam, eles foram os culpados por +Velozes +Furiosos.

Street Fighter: The Legend of Chun-Li - Mais dois nomes confirmados no elenco, o músico do Black Eyed Peas ], Taboo e o ator Neil McDonough.
Vamos lá: Taboo fará o espanhol Vega, aquele que tinha uma garra a lá Wolverine. E Neil fará ninguém menos que M. Bison o grande chefe do game. Quem dirige é Andrzej Bartkowiak de filme de ação pipoca Doom e Exit Wounds.
Cara...Street Fighter denovo no cinema e não é uma animação... Sei não heim.


0 comentários