Quarteto Fantástico 3 - De acordo com o ator Chris Evans, o Tocha Humana da cinesérie Quarteto Fantástico, não haverá uma terceira parte, em suas próprias palavras, "É um livro fechado". Bem, eu até acho isso possível, afinal, há pouco tempo, J.M. Strackzynski foi contratato para roteirizar o filme do Surfista Prateado.
Bem, os filmes do Quarteto são bem família, eu os acho até mesmo um pouco infantil. Mas, eles geraram umas pilhas de milhões de dólares para os bolsos da Marvel e da Fox. Enfim, por outro lado o que Evans disse pode também ser considerado pré-maturo.

Drive - Hugh Jackman vai atuar no novo filme de Neil Marshal. Drive conta a história de um dublê que trabalha também como piloto de fuga. A vida do cara é virada do avesso quando ele descobre que há um prêmio pela sua cabeça.
Marshal é responsável pelo ótimo Dog Soldiers e pelo bastante aguardado, pelo menos por mim, Doomsday, já viu o trailer?
Bem, quem toca a produção é a própria empresa de Jackman, a Seed production. O roteiro ficou à cargo de Hossein Amini, o mesmo do chatérrimo Quatro Plumas. Ainda sem data para estréia.

Quantum of Solace - Nada mais justo do que os britânicos verem antes o novo filme de 007 que o resto do mundo certo (sorte do meu querido amigo Fritz que nunca mais suou na vida dele!). Bem, Quantum of Solace estréia lá dia 31 de outubro e no resto do mundo chega uma semaninha depois, dia 7 de novembro.

0 comentários