Jack Ryan - Tempos atrás eu escrevi um improvável rumor de que Fernando Meirelles seria o diretor do novo filme do personagem criado por Tom Clancy. Pois bem, a Paramount quer mesmo fazer com que a série do agente da CIA, Jack Ryan, volte a emplacar sucessos nas telonas, e para essa empreitada, eles contrataram ninguém menos que Sam Raimi que vai produzir e dirigir os novos filme, eu disse novos filmes.
Jack Ryan já teve muitos intérpretes, Alec Baldwin em 1990 com Caçada ao Outubro Vermelho (na minha opnião, o melhor de todos os filmes do personagem!), depois veio Harrison Ford com Jogos Patrióticos (1992) e Perigo Real e Imediato (1994), ai veio o sempre canastra Ben Affleck com o fraquíssimo A Soma de Todos os Medos (2002).
Só vamos voltar a ver Jack Ryan nas telonas lá por 2010.

Exterminador do Futuro 4 - Foi escalado o ator que interpretará o personagem Kyle Reese no novo filme do Exterminador do Futuro. O nome dele é Anton Yelchin (de Alpha Dog). Outra notícia, o ator escalado como um dos personagens centrais, Sam Worthington, fará Marcus, até ai todo mundo sabe... Só que ele será uma versão mais antiga do Exterminador de Arnold! Bem, isso de acordo com o Hollywood Reporter. O elenco ainda inclui Christian Bale como John Connor. Ah sim, para quem não lembra, Kyle Reese é o pai de Connor.

Liga da Justiça - Estava a bastante tempo sem falar nada sobre o complicado filme de George Miller. Tá rolando um stress básico entre Miller e o governo australiano. Pra te situar, o filme seria rodado na Austrália, só que seria mais despendioso para a Warner tocar essa produção por lá, então os caras resolveram mudar tudo para o Canadá, onde é baratinho demais rodar um filme. Ai, o pai do Mad Max, ficou fulo com a preguiça do governo de lá por não querer flexibilizar um pouco as leis do pais para que o filme possa ser rodado lá... Entendeu?!?! Ai fica o governo de um lado falando que "Liga da Justiça é um filme americano e nada tem de australiano" e do outro Miller "Mais trabalho e um investimento para o pais"... blá, blá, blá... Venham para o Brasil que me proponho a ser assisitente de direção, ok senõr Miller?!?!
O filme terá uma estética bem parecida com 300, Sin City e Capitão Sky com muito uso de chroma-key... humm...
O filme que leva Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e mais uma galera para as telonas , custará nada menos que 200 milhões de doletas, eu disse 200 milhões!!! É grana pracacete!

0 comentários