The Wolfman - O remake do clássico O Lobisomen perdeu ontem seu diretor, o clipeiro Mark Romanek, que abandonou a produção após "divergências criativas", eis que então os produtores contrataram Brett Ratner. Se eu não gostava da idéia de Romanek dirigindo um remake agora então... Fala sério, o único filme que presta de Brett Ratner é Dragão Vermelho certo?!?!

A Hora do Pesadelo - Acho que todo mundo sabia que ia rolar um remake desse clássico do terror oitentista também certo? Tudo já foi, ou está sendo, refilmado! Bom, mas a boa notícia é que Freddy Kruger em pessoa, Robert Englund, vai voltar no papel que marcou sua carreira. Pra que remake galera!

Guillermo del Toro - Ele dirige os filmes do Hobbit! Foi confirmado nessa quarta.

Velozes e Furiosos 4 - Depois de fazer pouco caso de Velozes e Furiosos 2, para o seu bem, Vin Diesel confirmou que volta ao papel de Dom Toreto na quarta aventura da série. Depois de uma participação especial no terceiro filme ele foi convencido que era hora de voltar. O legal do roterio do 4 é que ele vai costurar todos os filmes da série, se você não leu o review do Movie Hole, leia aqui (em inglês)

Indiana Jones 4 - Foi liberada uma foto de Indi com uma bazuca nas mãos, só ver a foto já é divertido. O produtor, Frank Marshal, afirmou que essa 4ª aventura do arqueólogo é a mais próxima de A Última Cruzada. ctrl c + ctrl v da tradução do Omelete
"Eu diria que este filme é mais próximo do terceiro [A Última Cruzada] do que dos outros da série. São só adultos. Quero dizer, temos Shia como ajudante do herói, mas não temos um Short Round [o sidekick japonês de 11 anos de Templo da Perdição]. A maneira como se dá o humor entre os personagens é divertida como em A Última Cruzada"

0 comentários