Pensando em colocar alguma coisa nova aqui (além das mudanças estéticas que quero fazer há tempos) vou iniciar hoje uma nova coluna. Toda sexta você pode conferir aqui o que chega de novidade nos cinemas por aqui.

Onde os Fracos Não Têm Vez - Fácil falar desse né, é dos Irmãos Cohen! Filme bom na certa, e na verdade é a única coisa que tenho vontade de ver nessa semana. Bom, o filme já levou uma penca de prêmios semana passada e é uma das promessas do Oscar. A trama acompanha um veterano da guerra do Vietnã que acha uma mala com dois milhões de dólares só que um implacável assassino é mandado para reaver a grana. Esperem muitas reviravoltas e crianças, prestem atenção no filme, assim como todos os outros dos Cohen, esse também deve ser uma aula de cinema.

Meu Monstro de Estimação - Esse vai ser aquele filme da molecadinha que não vai viajar nesse carnaval. História fofinha de um garotinho, ansioso para ver o pai retornar para casa depois da Segunda Guerra, que acha um ovo e resolve levar para casa. O ovo eclode e de dentro sai um monstro marinho. A trama se desenrola na Escócia, lar do Mostro do lago Ness. O diretor é o mesmo de My Dog Skip.

Ao Lado do Pianista - É parte da minha vergonha não conhecer muito o cinema francês contemporâneo... Mas... Bom a trama é interessante: Melaine é reprovada na prova prática de um conservatório de música ainda criança, já adulta ela resolve procurar a componente do júri que a reprovou. Não sei muita coisa a mais sobre o filme, mas o que me chamou a atenção é que ele chega aqui com dois anos de atraso!

Sexo com Amor - Podem me chamar de chato! Sexo com Amor é um filme dirigido por Wolf Maia e estrelado por Reynaldo Gianecchini. Não vêm com essa de que Maia sabe dirigir cinema e que Reynaldo é ator! Não vou nem falar do que essa porcaria se trata, nem ao menos vou me dar ao trabalho de saber alguma coisa da produção, só li o release que avisava da estréia. Vamos à algumas suposições: Deve ser uma produção da Globo, com distribuição da mesma, Wolf Maia deve achar que sabe dirigir um filme só que ele não sabe a diferença entre cinema e TV e Gianecchini é tão bom ator quanto meu queixo!

É tudo criançada! Semana que vêm chegam por ai Sweeney Todd, Cloverfield e algumas cositas más!

0 comentários