Depois de um longo período sem colocar nenhuma novidade, ai vai uma rodada delas do que tem acontecido em Holly”weird” (Sacou?!?! Agradecimentos a Kevin Smith!).


Superman – Duas notícias sobre a nova aventura do cara-com-cueca-por-cima-da-calça. O diretor do anterior, Bryan Singer, não vai assinar a direção dessa continuação. E também quem não volta é o próprio Super, Brandon Routh. A justificativa da saída de Singer é sua agenda lotada e a de Routh é a de que a Warner quer um cara mais jovem. As especulações apontam para o Super-Homem do filme da Liga da Justiça, que ainda não têm elenco definido.

Vou falar de novo que não gosto do estilo de Bryan Singer, os únicos filmes que prestam dele são aqueles que não têm nada a ver com super-heróis!!! E sinceramente, vai me fazer uma falta enoooooorme ver de novo Brandon Routh na pele do Super-Homem! Até que o cara é pintoso e faz lembrar um pouco o Christopher Reeve, mas ele é péssimo vai! Espero, mas não acredito, que coloquem alguém melhor na direção e um super mais carismático.


The trial of the Chicago 7 – Depois que Sacha Baron Cohen assinou semana passada para estrelar o novo do Spielberg, a Vanity Fair soltou que Philip Seymour Hoffman, Kevin Spacey, Will Smith, Taye Diggs e Alan Arkin, estão conversando com a produção do longa. Ao que indica, eles serão os outros integrantes do grupo que vai a julgamento após incitarem a revolta popular contra a guerra do Vietnã.

Spielberg vai começar a rodar as câmeras logo após o lançamento de Indy 4.


Os Vingadores – Não é sobre aquele filme sofrível com o Ralph Finnes e Uma Thurman. Lembra que eu falei que ia rolar uma espécie de Crossover no novo Hulk e Iron-man? Pois bem, o diretor Jon Favreau, de Iron-Man, soltou uma bem legal.

Ao que indica, a Marvel pretende fazer um filme dos Vingadores, mas, eles só o farão se os atores dos filmes solos dos heróis toparem participar! Beeem diferente da Warner com a abordagem de Justice League. Mas isso não deve acontecer tão cedo, já que o filme do super-grupo vai esperar os filmes já anunciados de Capitão-América, Homem-Formiga e Thor.

Jon Favreau foi mais além e soltou que gostaria muito de dirigir o longa.

Nas minhas épocas de quadrinhos, eu só acompanhava a linha da Marvel, nunca gostei do Super-man e dos heróis inabaláveis da DC, os caras da Marvel eram mais humanos, mais reais. E parece mesmo que o respeito que a produtora de quadrinhos tem por seus personagens, está sendo transmitido para as telonas.


Eu sou a Lenda... de novo! – Pois é, nem bem estreou por lá, e muito menos aqui, mas a Warner já falou que talvez role uma continuação para Eu sou a Lenda. Resta aguardar a Warner confirmar a notícia.


Batman – Parece que o negócio hoje é quadrinhos né!?!? Rapidinha sobre a franquia do Cavaleiro das Trevas. Chris Nolan está noventa e nove por cento certo para dirigir o terceiro da série! Como disse acima, gostava mais dos quadrinhos da Marvel e admiro muito o respeito que eles estão tendo agora com seus personagens nas telonas (agora que existe a Marvel Pictures) mas Batman Begins é o melhor filme de super-herói já filmado!!!!

0 comentários