Superman – Sexta anunciei que Bryan Singer estaria fora da cadeira de diretor e que Brandon Routh não vestiria mais a cueca por cima da calça. Eis que ontem de noite li no Aint it coll news que a segunda parte da notícia pode ser mentira.

O que acontece é o seguinte: os caras do site têm centenas de contatos dentro dos estúdios e sabem (muitas vezes) de coisas off the record. E não é que uma pessoa ligada à produção do novo filme do Super disse que Routh ainda vai vestir a cueca por cima da calça! O que esse contato afirma é que não vamos ver mesmo Christian Bale e Routh no filme da Liga da Justiça.

Blá, blá, blá, blá..........


Freddy vs Jason – Não vai ter um novo embate entre os vilões tão cedo! Como afirma o site Bloody Disgusting. O que vai rolar é o remake de Sexta-feira 13 (que já falei aqui e até mesmo liberei spoiler) e mais um A hora do pesadelo.

Lembra daquela loucura que falaram um tempo atrás Freddy vs Jason vs Ash. Se um novo embate entre os maus não vai acontecer tão cedo, a porradaria entre os três ai de cima pode até mesmo ser esquecida, vai ficar só nos quadrinhos mesmo.


Greve – A WGA vai conversar com a United Artist sobre um possível acordo. Esse seria o primeiro passo concreto de negociação entre um estúdio e o sindicato dos roteiristas. O maior interessado nesse acordo é Tom Cruise e sua produção de Pinkville que Oliver Stone dirige.


Iron-Man - Shuiiiinnnnn!!! (Wayne´s World style) Tudo o que foi dito sobre os crossover dos filmes da Marvel em produção é.... Verdade!!!!!! Jon Favreau não negou nenhum dos supostos boatos sobre cenas em comum em Iron-Man e Hulk e muito menos sobre a participação do Samuel “bad ass”. L Jackson como Nick Fury em Iron-Man.

Ok, deixa eu recuperar o fôlego... Como disse na sexta, cenas e até mesmo personagens, ligariam os dois filmes e que isso aconteceria não só aqui, mas também nos vindouros filmes da Marvel, que pretende fazer depois um filme sobre os Vingadores. É o tipo de coisa que os nerds de plantão (como eu) vão detectar e rir sozinhos no escurinho da sala do cinema (iupi!!!!)

0 comentários