Esquadrão Classe A - Um tempo atrás disse aqui que o Rapper/"Ator" Ice Cube seria o BA na adaptação para as telonas do seriado oitentista, correto? E não é mesmo que o cara disse que está sendo sondado para o papel?!?! Ele vai além e entrega que até mesmo o corte moicano que Mr T usava vai estar lá.
Humm.... Ice Cube é um cara que só faz bomba! Alguém aí viu pelo menos os últimos dez trabalhos dele? Tirando Três Reis e Boyz in the hood o resto é lixo!!!!!

Neuromancer - Joseph Khan!?! Ele foi o culpado por aquela bosta chamada Fúria em duas rodas (Torque no original). Pois é. Mesmo provando uma incompetência ímpar em comandar um filme (coisa digna de gente como Uwe Bol) um estúdio vai dar na mão do cara um filme de 70 milhões de dólares (wow dude!)
Claro que não é por causa do "talento" do cara. Quem estrela mais esse atentado (sim eu acho que o filme vai ser outra bosta!!!!!!) é ninguém menos que Darth Vader em início de carreira: Hayden Christensen.
A história gira em torno de um hacker contratado para fazer um roubo impossível por um chefe invisível (como quase todos os filmes de hackers e roubos).
Não quero nem saber quando o clipeiro incompetente Khan começa a rodar as câmeras de mais um atentado. É inacreditável! Tanta gente boa por aí e os caras dão 70 milhões pra esse borra botas!!!!!

Greve - Depois de uma penca de filmes adiados, a greve da WGA fez uma grande vítima: as premiações do Golden Globe, que vão ser resumidas em uma espécie de jornal onde vão ser anunciados os vencedores.
Mas isso tudo aconteceu graças ao sindicato dos atores que aconselhou seus membros a não comparecerem à cerimônia.
Anarquia total em Hollyweird!!!!

Iron-Man - Vamos fechar com uma notícia boa. Quem leu os dois últimos posts sabe que estou animado com Iron-Man e Hulk e com o crossover nos dois filmes. A cena que vai ligar os longas junta Tony Stark (o homem por trás da armadura de ferro) e o general Ross, vilão em Hulk. Stark, no universo dos quadrinhos, é um industrial que fornece armamentos para o governo norte-americano e Ross é o manda-chuva das forças armadas de lá.
Iron-Man estreia dia 2 de maio e o Gigante Esmeralda 13 de junho.

0 comentários