Hulk - O ator William Hurt que interpreta o general Ross, falou à MTV que ele gravou a tal cena em comum que vai aparecer em Hulk e em Homem-de-Ferro. Pela enésima vez o tal crossover foi confirmado, agora por uma fonte mais que segura. O ator estranhou um pouco o caso e não sabe como essa cena ligará os dois filmes.
A cena em questão reúne Tony Stark, o alter-ego do Homem-de-Ferro, e o poderoso do exército norte-americano.
Outra fato que confirma que a Marvel quer fazer com que seus filmes "existam" num mesmo universo é o do personagem Nick Fury (Samuel L. Jackson) fazer uma pequena ponta no filme do ricaço com a armadura.
Agora, se tudo isso vai acontecer mesmo, eu acho que sim, só vendo os dois filmes que estreiam lá pelo meio do ano.

Bush - Então quer uma notícia bizarra? Oliver Stone vai dirigir a cine-biografia do presidente dos EUA mais pateta de todos os tempos. Eu ainda acho que é piada, mas de acordo com o Latino Review, não é!
O diretor afirmou que o filme vai contar como Bush chegou ao poder, mais como um filme sobre os bastidores da política norte-americana.
Josh Brolin, que fez o médico zumbi em Planeta Terror, é o mais indicado para interpretar o pateta.
Precisa comentar?

Ryan é Ryan - Jack Ryan personagem criado por Tom Clancy que estreou nos cinemas em 1990 com Caçada ao Outubro Vermelho (o melhor do personagem na minha opnião) vai ganhar sua quinta aventura nas telonas e seu quarto intérprete.
Alec Baldwin fez o personagem em Caçada, logo depois veio Jogos Patrióticos (1992) e Perigo Real e Imediato (1994) ambos tiveram Harrison Ford no papel do agente da CIA e em 2002 vimos Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos.
Depois dessa pequena aula de história, o novo intérprete do personagem vai ser Ryan Gosling, como afirma o Movie Hole.
Dessa vez não vai ser uma adaptação de um dos livros de Clancy, vai ser uma história original. A Paramount Pictures não confirmou nada ainda, mas uma fonte do Site disse que o nome do filme é By Any Means Necessary.
Originalmente o diretor Phillip Noyce (que comandou as câmeras nos dois com Indiana Jones) dirigiria essa reinvenção do personagem, só que o filme que Affleck estrela mandou tão mal que a Paramount desistiu da idéia, deixando até mesmo Tom Clancy para trás, pra você ter uma idéia, Clancy escreveu o livro Red Rabbit pensando na reinvenção do personagem também nas telonas.
Quem dirigem, quando, onde... Não se sabe ainda.

1 Comment

  1. Unknown on 22 de janeiro de 2008 às 22:55

    Este comentário foi removido pelo autor.