Gente, eu ouvi na Band ainda à pouco que o Coringa Heath Ledger foi encontrado morto em seu apê em NY. A NYPD suspeita que ele tenha morrido de overdose. Bom, como não sou um membro oficial da imprensa vocês devem ficar um pouco na dúvida com isso, mas amanhã de manhã essa notícia deve estar em tudo qeu é site.
Ledger ganhou nome em 10 Coisas que Odeio em Você, mas teve mesmo destaque sendo filho de Mel Gibson em O Patriota. Porém a atuação dele em Segredo de Brokeback Mountain deu o que falar, rendeu até mesmo uma indicação ao Oscar. Uma pena mesmo o cara ter ido tão cedo. Bom, mas para matar as saudades do australiano em breve poderemos ver sua última atuação para as telonas em The Dark Night.
Vá com os Deuses Mr. Ledger. :(

Ok Galera, vamos às erratas... Ledger foi achado num apê em NY, não no apê dele. O Omelete afirma que o apê pertence a uma das gêmeas Olsen, que está em LA
Esse ano, aqui no Brasil, vamos poder ver os dois últimos trabalhos dele e não simplesmente o último. Lá por fevereiro vamos ver o cara em I´m Not There e em 18 de julho sua atuação em The Dark Knight.
Isso ai gente. :(

2 comentários

  1. Unknown on 22 de janeiro de 2008 às 22:53

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  2. Unknown on 22 de janeiro de 2008 às 22:56

    Cho-ca-da :(