Hancock - O novo filme de Will Smith nem estreou e os executivos da Sony já revelaram os planos para a venda do filme em DVD, ou melhor via download. Bem, se você tem grana para ter uma tevê Sony Bravia com conexão à internet, vai poder baixar o longa direto para ela, claro que não será de graça. A vantagem é que você terá o filme em casa, de forma legal, antes das vendas do DVD. Eu, como colecionador de DVDs, não vejo vantagem alguma nisso. Mas, tem gente que é desligada dessa materialidade... Enfim.
Bom, em Hancock, Smith interpreta um super-heroi beberrão e após um encontro com um profissional de relações públicas e sua esposa, Hancock começa a perder seus poderes, é então que todos os super-vilões que ele prendeu caem em cima do cara.
O filme chega nas telonas sexta agora, dia 04 de julho.

Resident Evil 4 - Cada vez mais eu acho que só eu e os reais fãs de filmes de zumbi não gostamos da série para as telonas do clássico game de horror survivor. Se você teve paciência de assistir a todos os filmes da série sabe que todos eles deixam ganchos para continuações, certo?
Pensando nisso, o "diretor" e "roteirista" que emplaca na lista dos mais picaretas, Paul W. S. Anderson, revelou que a Sony autorizou o inicio da pré-produção do quarto longa da série, ligeiramente baseada nos games.
Ligeiramente sim, já que dos games só vemos, os nomes e os zumbis, o resto não tem nada parecido.
Se for seguir o caminho aberto no terceiro, o filme pode ir para dois lados. Um que acompanha a totosa da Ali Larter e a creche que ela leva para o Alaska e outra se ambientaria no Japão com Milla Jovovich e seu exército de clones quebrando a cara da organização Umbrela.
Por enquanto sem datas.

Sherlock Holmes - Inusitada essa notícia. Sacha Baron Cohen e Will Ferrel estão cotados para estrelar uma comédia baseada na obra de Sir. Arthur Conan Doyle, se você não é tão nerd quanto aquele que escreve, fique sabendo que Doyle foi o cara que criou o maior detetive do mundo literário, Sherlock Holmes. A comédia é escrita por Etan Cohen (pela milésima vez, não é um dos irmãos Coen e sim o roteirista de Tropic Thunder) e é produzida pelo Midas da comédia Judd Apatow e Jimmy Miller.
Baron Cohen fará Sherlock e Ferrel o intrépido dr. Watson. O filme ainda não têm data para estréia ou se quer nome do diretor revelado.
O negócio é torcer. Ferrel e Cohen já mostraram ter um timming perfeito em Ricky Bobby.

300 II - Circula um boato na rede que o filme baseado nos quadrinhos de Frank Miller, 300 terá uma continuação. Se o filme continuaria a história ou se mostraria fatos ocorridos antes, ninguém sabe. Sabe-se apenas que Frank Miller está trabalhando numa história, hoje, que será fonte de inspiração para o novo filme.
Além dessas duas hipóteses, a de se passar antes ou depois de 300, outro rumor indica que o filme mostraria uma batalha entre Deuses, Titãs e humanos. Para comandar as câmeras do projeto o mais indicado é Zack Snyder (diretor do remake bombado de Dawn of the Dead e 300).

0 comentários