Atenção aqueles que ainda vão ver Homem de Ferro nos cinemas. Existe sim, uma cena extra no final dos créditos, essa cena, vou logo dizendo, mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) se encontrando com Nick Fury (Samuel L. Jackson). Pode até ser que o projetista da sala saia antes, como aconteceu comigo no Via Parque.

Isso mesmo. Ontem, dia 01 de maio, no meu merecido feriado, fui ver Tony Stark na pele (??) do Ferroso Homem de Ferro.

Bem para a minha decepção e de mais três pessoas (incluindo ai minha digníssima namorada) o projetista simplesmente ignorou o último rolo, justamente aquele com a tal cena extra. Ok, ok... Aviso: Se você mora no Rio de Janeiro, ignore o cinema do shopping Via Parque, não vá mesmo, ou vá e não veja a tal cena. Outro aviso, se você for, e não conseguir ver a cena, nem tente reclamar, os funcionários são tão mal treinados e informados que nem se quer sabiam que existia algo chamado "Cena Extra"... (WTF!!!!). Muito menos tentem reclamar com o gerente, um senhor grosso e ignorante que nem se deu o trabalho de averiguar com o projetista a ausência desse último rolo. Detalhe, foi possível ouvir alguns sons da cena antes de uma funcionária, muito desrespeitosa acender as luzes e nos expulsar da sala.

Fica minha indignação.

A critica sai amanhã ou mais tarde, vou adiantando que o filme é bom, poderia ser melhor, mas isso eu culpo a minha alta expectativa, que como sempre me decepciona um pouco. Mas vale a pena ver, é bom pacas!

4 comentários

  1. Unknown on 2 de maio de 2008 às 10:04

    Fui ver Homem de Ferro na quarta-feira, no Roxy. Assim que o filme acabou ainda permaneci na sala por mais algum tempo, para não perder alguma possível cena extra (faço isso desde X-man 3), porém quando saí, as luzes estavam acesas e o salão estava sendo limpo, mesmo assim, precavido que sou, perguntei a um funcionário se havia mais alguma coisa. Eis a resposta: "Não já acabou". Fui embora satisfeito pelo filme que é legal.

    Agora você vem me falar que havia cenas extras no fim?!?! NÃO VÁ AO ROXY TAMBÉM!!!

    ROXY ==> NÃO

     
  2. Thiago Flôres on 2 de maio de 2008 às 10:21

    VIA PARQUE ==>NÃO
    ROXY ==> NÃO

    Quem dá mais????

     
  3. Cecilia Barroso on 2 de maio de 2008 às 12:03

    Putz... Ainda bem que eu moro em Brasília.
    Mas foi bom você já adiantar o que achou do filme. Também estou esperando muito e, de repente, posso me decepcionar.

     
  4. Thiago Flôres on 2 de maio de 2008 às 13:05

    Espero, por você Cecilia, que na capital do nosso pais você veja a cena extra!