GI Joe - Como se já não bastasse as fotos toscas do Storm Shadow emo e dos uniformes escrotos dos Joe, agora, dá só uma olhada aqui. O Omelete diz que essa coisa que o Duke usa é o traje acelerador, eu não sei o que é isso.
Te outras bizarrices como a fantasia de Ray Park usa para encarnar o ninja Snake Eyes, que à luz normal parece um cocô ambulante.
GI Joe só dia 7 de agosto de 2009.

Homem Aranha 4 e 5 - O roteirista contratado para desenvolver o novo filme do Cabeça de Teia, James Vanderbilt está desenvolvendo um arco de história que aconteceria em dois longas. Com essa hipótese, a Sony, dona dos direitos sobre o filme, estuda a viabilidade de filmar Homem Aranha 4 e 5 juntos.

Lembrando que Vanderbilt é o único com contrato para os novos filmes do Aranha, ele ficou mais conhecido pelo roteiros de Zodiac, aquele filme do David Fincher. Sam Raimi, Tobey McGuire e Kirsten Dunst não tem contrato assinado para as continuações.

Exterminador do Futuro 4 - O desenhista de produção Miles Teves, disse que veremos robôs mais rústicos que o modelo do Arnoldão.
Já achava que isso fosse acontecer, já que o filme se passa logo depois do hecatombe nuclear. Bem, ele também reafirmou o que todos sabiam, John Connor (aqui vivido pelo Batman Christian Bale) não será o personagem principal que fica à cargo de Sam Worthington na pele de Marcus.
O quarto filme da saga da família Connor chega nas telonas dia 22 de maio do ano que vêm. Por falar nisso, você já viu a série Sarah Connor Chronicles? Gostei, tirando os caras que "interpretam" os exterminadores.


The Dark Knight - Toma ai o novo poster do novo filme do Batman que não tem Batman no nome. Dia 22 de junho nos cinemas de todo o mundo.


O Justiceiro - Falando em Posters... Toma ai o primeiro teaser poster do novo filme do personagem mais macho da Marvel. Punisher: War Zone. Dessa vez tem uma diretora de peso, Lexi Alexander do ótimo Hooligans. O filme chega nas telonas no finalzinho do ano, 5 de dezembro.

HellBoy 2: The Golden Army - Já que ainda estamos falando de posters, toma ai dois do novo filme do Vermelhão. HellBoy 2: The Golden Army chega 11 de julho nos EUA aqui só lá em 5 de setembro, junto com Cegueira.


Nossa... percebi agora, de seis novidades, cinco são relacionadas à adaptação de quadrinhos!!! Realmente Hollywood precisa de uma injeção de criatividade, tudo por lá hoje em dia é reaproveitado... Séries virando filmes e o contrário também... Ontem estava conversando com dois amigos e chegamos à conclusão que dentro de uns dez anos vai ter remake de O Resgate do Soldado Ryan. Inacreditável...

0 comentários