Galerinha... Mil perdões! Vida corrida... sem tempo pra nada ultimamente! To voltando com tudo, divirtam-se... ou não!


Velozes e Furiosos 4 – As filmagens de Velozes e Furiosos 4 estão à toda. Hoje saiu a notícia de que Michelle Rodriguez está mesmo confirmada na quarta aventura que reúne Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster, todos participaram do primeiro filme da série. Um tempo atrás li uma resenha do roteiro no Latino Review, os caras amaram! Isso é um bom sinal. O diretor do longa é Justin Lin, o mesmo do terceiro, que trouxe um visual bem interessante à série.

Velozes e Furiosos estão voltando às raízes. Lá na época do segundo, Vin Diesel disse que não participaria de nenhuma continuação da franquia, mas, como o cara só tem feito caquinha ultimamente (Operação Babá, Batalha de Ridick...) fica óbvio que ele repensou o que disse naquela época. Eu tô levando fé nesse filme.


24 horas – Jack Bauer só volta às telinhas em 2009. Mas, até lá, vamos ver um telefilme que ligará a sexta e a futura sétima temporada. Por causa da greve dos roteiristas, a Fox resolveu adiar a sétima temporada para ano que vêm. A exibição do longa que ligará as duas temporadas vai acontecer entre setembro e outubro na Fox de lá.

Falando nisso, vocês sabiam que está para ser votada uma lei no congresso nacional (em letra minúscula mesmo tá!) que se aprovada, vamos ver muuuitas mudanças na nossa amada tevê a cabo. Isso mesmo, mas não esperem coisa boa, os preços vão aumentar, vai haver um controle do que passa e muitas outras coisas não tão boas assim. Vale lembrar que incentivar a exibição de programas e conteúdo nacional vale a pena, mas impor, não é legal. Se informem melhor aqui.

Voltando, provavelmente, esse filme vai usar alguns dos nove capítulos já gravados da sétima temporada de 24 horas. Picaretagem isso não?!?! Ahhh... Jack Bauer vai, vale a pena!


Tropic Thunder – Eu gosto de Ben Stiller como ator e como diretor, podem falar o que quiserem de Zoolander, eu gosto! Toma ai duas fotos do novo filme do cara, Tropic Thunder.

O filme gira em torno da produção de um filme passado durante a guerra no Vietnã, só que os caras acabam entrando numa situação de guerra real.

Vamos aos fatos: O elenco, com muitos atores vindos da comédia, é fodástico! Tem Jack Black quase albino, Stiller fazendo uma espécie de Rambo, Steve Cogan, Jay Baruchel, Danny McBride, Nick Nolte, Brandon Jackson, Andréa de Oliveira, Robert Downey Jr, Tom Cruise gordo, Matthew McConaughey, Tobey Maguire entre muitos outros.

Vale citar que na foto, Downey Jr é o cara negro! Whatafuck!!!! Oh yeah! Ele interpreta um ator branco que interpreta um cara negro, tudo isso para ser mais fiel ao roteiro original da trama dentro da trama.

To doidin pra ver esse filme que chega lá pelo dia 15 de agosto aqui e lá.


Pierre Pierre – Depois do sucesso de Obrigado por Fumar e Juno, o filho de Ivan Reitman, Jason, já tem outro projeto engatilhado e se chama Pierre Pierre. A trama acompanha um francês normal que transporta um quadro roubado de Paris à Londres. No elenco tem somente Jim Carrey confirmado. Sem datas ou mais informações confirmadas.


Dragon Ball – Já sabia! A Fox adiou a estréia de Dragon Ball para 3 de abril de 2009, ao invés de 15 de agosto de 2008, data totalmente absurda!

Essa nova data pode ser enxergada com desconfiança (como já esperava acontecer!). A Fox mostra que não está tão confiante no filme baseado no anime de maior sucesso fora da Terra do Sol Nascente, afinal é uma data morna para lançamentos.

Bem, eu não espero grandes coisas com esse filme, fui viciado em Dragon Ball e todas as derivadas, mas esse elenco Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma)... sei não heim!

O herói Goku é interpretado pelo filho chorão de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, o vilão Piccolo é aquele vampiro loiro da série Buffy... O que presta para mim são, Chow Yun-Fat e a linda, linda, linda, Emmy Rossum.

Como já disse 15 de agosto é a data... Ah, o que salva, e o que não me deixa tão descrente é que Stephen Chow é o produtor do longa... Vamos ver no que isso dá.

0 comentários