Caramba! Hoje todas as News são de quadrinhos para o cinema! Cada vez mais isso está virando moda em Hollyweird!

Surfista Prateado
- Depois de aparecer no segundo filme do Quarteto Fantástico, o Surfista Prateado vai ganhar seu filme solo, acho que isso todo mundo sabia. Bem, mas durante o período da greve, nada foi falado sobre o longa da Marvel.

Hoje, saiu a notícia que J. Michael Straczynski, quadrinista polêmico, vai ser o roteirista do filme. O cara já adiantou o que poderemos ver. Primeiro, o filme vai ser uma história de origem, então veremos, sim, Galactus. Se você viu o segundo filme do Quarteto, sabe que o Galactus ali era uma espécie de praga ou força intangível, tirada de uma série especial dos quadrinhos (eu gostei muito da maneira que o vilão foi retratado no filme!). No longa do Surfista, veremos Galactus em todo seu tamanho.
Ainda sem data para sequer começar a filmar, os produtores da Marvel estão sondando Alex Proyas para direção do longa.

Loke & Key - O filho prodígio de Stephen King, Joe Hill, vai ter um de seus trabalhos adaptados para o cinema. Locke & Key é uma série em quadrinhos que tem uma história interessante. Numa mansão, onde as portas transformam quem passa por elas, mudando sexo, raça, idade e outras, começa a ser explorada por três crianças, que vêem aquilo como uma brincadeira, só que têm uma porta lá que jamais deve ser aberta.
Essa é a primeira obra de Joe Hill a ganhar as telonas. O diretor do longa vai ser Neil Jordan, quem comprou os direitos e produz o filme é a Dimension.

Homem de Ferro - Mais uma vez o diretor do longa Jon Favreau falou sobre as aparições no filme. Ele falou que veremos mesmo Nick Fury (Samuel "mother fucker" L. Jackson) e deu um aviso aos fãns: Fiquem atentos! Ou seja, podemos esperar mais participações.
Esse é o esforço da Marvel em fazer com que todos os seus personagens co-existam num só universo, e claro, para um futuro filme dos Vingadores, que o próprio Jon Favreau quer dirigir. Ah, toma ai também o novo poster do Homem de Ferro. Maior?!?! Basta clicar na figura.


Wolverine - Como eu não gosto dos filmes dos X-Men, me desculpem não estar tão entusiasmado com o longa do mutante canadense, que, na época que lia quadrinhos, era o que mais gostava... Mas, toma ai o teaser poster do filme do baixinho (que no filme não é!)



0 comentários