Sangue Negro - Daniel Day-Lewis é um cara que acha petróleo no terreno dele na Califórnia do início do século XX. A direção é do sempre bom Paul Thomas Anderson e conta a história da corrida pelo ouro negro no oeste norte-americano.
Dirigido por Anderson e com Lewis como protagonista... Não deve ter erro né!



Elizabeth - a Era de Ouro - Voltando ao papel que valeu uma indicação ao Oscar em 98, Cate Blanchet revisita o papel nessa espécie de continuação da saga da Rainha Elizabeth. No elenco temos também Clive Owen, que descobri hoje que participou da porcaria do "remake" da Pantera Cor-de-Rosa, no papel do aventureiro Sir Walter Raleigh. A direção é de Shekhar Kampur. Quando o primeiro filme foi lançado em 1998 a escolha do diretor indiano para dirigir um filme inspirado num dos maiores icones do Império Britânico foi bastante criticada, mas até que ele mandou bem. Será que aqui vai ser o mesmo?!?!



Os Indomáveis - Finalmente chega no Brasil o remake do longa O Galante e o Sanguinário. O filme tem Christian Bale como um fazendeiro que aceita a missão de escoltar o bandido Russel Crowe até a estação de onde sai o trem das 3:10 para Yuma. Esse projeto rolou durante um tempo com o nome de Tom Cruise, que iria interpretar o bandido. A direção é de James Mangold, o mesmo de Cop Land, aquele filme com Stallone gordo, Identidade e Johnny e June.



Vestida para Casar - Katherine Heigl, o piteosinho que o Seth Rogen traçou em Ligeiramente Grávidos, é a estrela dessa comédia romântica que também conta com o sempre sem graça James Marsden. Na trama, Heigl interpreta uma mulher que organiza casamentos e sempre participa das cerimônias como madrinha, o Ciclope (Marsden) é um cara que se interessa por ela, mas que odeia casamento e acha a instituição uma bobagem.
A diretora é Anne Fletcher (?!?!) com roteiro de Aline Brosh McKenna, mesma roteirista de O Diabo Veste Prada.



O Som do Coração - Freddie Highmore interpreta um garoto que tem um dom especial para música. Ele passou toda sua vida num orfanato e não conhece os pais. Sinceramente... o filme vale pelo elenco, além de Freddie, tem também Keri Russel, Jonathan Rhys Meyers, Terrence Howard, Robin Williams e William Sadler.


0 comentários