E Frank Marshall não para. Num bate papo com a MTV ele revelou que ainda existem planos para um segundo Roger Rabbit. Logo depois do lançamento do primeiro, em 1988, a Warner queria mais um, só que na época, o filme seria absurdamente caro (lembrem que lá não existia computação gráfica, tudo no filme foi desenhado à mão, quadro à quadro).

Bem, ele ainda revelou que existem várias opções de roteiro: A primeira contaria o início da carreira de Roger, ele saindo de casa, dividindo um apartamento com Baby Herman, etc, etc. Esse roteiro foi pedido na época para sobrepor um outro que centraria Roger lutando contra os nazistas(!!!) (ao melhor estilo Indiana Jones), só que Steven Spielberg, não aprovou o roteiro.

Uma outra opção seria uma continuação mesmo, até mesmo trazendo Christopher Lloyd como o vilão Juiz Doom.

Isso tudo foi dito meio que da boca para fora, nada está confirmado.

Marshall está mesmo falando muito ultimamente, também pudera, o cara é um dos produtores que mais lucram com cinema (Indiana Jones, Bourne, Gremlins, De volta para o futuro, etc) e está para lançar ano que vêm Indiana Jones 4. Mas, não sei por quê, não vejo futuro nessa possível continuação de Roger Rabbit, amo o original e adoraria ver um novo, mas...

0 comentários