Mais uma emergência me tirou da frente do computador o dia todo. Como bom consumista, passei boa parte do dia na rua fazendo as lendárias compras de natal (admito que me sinto um porco-capitalista, mas fazer o quê?)

Vamos a rodada de notícias do dia:

Dragon Ball Z – Mais três nomes se juntaram a Justin Chatwin e James Marsters na adaptação do anime para as telonas e são: Emmy Rossum, Eriko Tamura e Joon Park.

Rossum é Bulma, amiga de Goku (Chatwin) que o ajuda a recuperar as Dragon Balls roubadas por Picollo (Marsters). Eriko Tamura é Mai e Joon Park é Yamcha. Hoje rolou até mesmo uma foto do tirada no set que mostra Chatwin caracterizado como o engraçado (pelo menos no anime) herói Goku. O filme está sendo rodado no México e em Los Angeles e é produzido por Stephen Chow. Vou confessar que estava com os dois pés atrás com esse filme, mas depois que descobri que Chow produz o longa, fiquei mais aliviado.

TinTim – A produção de Spielberg e Peter Jackson contratou seu primeiro ator, o fantástico Andy Serkis (o Gollum). Não foi revelado quem ele interpretará no filme, que será feito com a mesma tecnologia usada por Serkis em o Senhor dos Anéis, a, muito falada ultimamente, motion capture. Eu já esperava que essa produção contratasse Serkis, que é uma espécie de ator fetiche de Jackson.

Esquadrão Classe-A – Então, notícia bizarra do dia né?!?! Sabe quem está cotado, de acordo com fontes internas da Fox, para ser o B.A. da adaptação de John Singleton? Ninguém menos que Ice Cube (o Triplo X 2). Isso mesmo, aquele rapper que trabalhou com Singleton em seu debut nas telonas Boy´z in the Hood. Ok, ok, e o que aconteceu com Tyrese Gibson?!?! Se bem que o Cubo de Gelo se parece mais com Mr T, pelo menos cara de marrento ele tem.

O pessoal do Latino Review tá tão empolgado com o filme que eles até mesmo soltaram o elenco dos sonhos para o filme e são: George Clooney para Hannibal (não o canibal o chefe do A-Team (péssima piada!!!)); Ryan Reynolds como o ajudante de Hannibal, Face (não lembro do nome dele no Brasil), e Jim Carrey como Murdock e Ice Cube como B.A.

Se os rumores, e orações da galera do Latino Review, estiverem certos, Cube é o primeiro integrante do elenco. As filmagens estão programadas para após a vindoura greve dos atores.

0 comentários