Rodada de novidades do dia.


GI Joe – Mais dois nomes foram revelados pela Paramount para a adaptação para as telonas dos Comandos em Ação, Byung-hun Lee e Rachel Nichols.

Lee interpreta Cobra do Gelo o rival direto e Snake Eyes (do já anunciado Ray “Darth Maul” Park) e Nichols interpreta Scarlet, uma especialista em artes marciais e contra-inteligência, ela é uma das mocinhas do filme.

Rachel Nichols é aquela loirinha da telesérie Alias, aquela que se casou com o Vaugh depois de a Sidney sumiu, já Lee... bem, Lee é um ator coreano (eu acho) e têm alguns filmes no currículo. O que ainda acho ruim em GI Joe é a direção de Stephen Sommers (Van Helsing, alguém?!?!)


State fo Play – Primeiro foi Brad Pitt que largou o projeto, agora é o mocinho que abandona. Edward Norton abandonou o filme. Pitt foi substituído por Russel Crowe e a saída de “Jack” (sacou, sacou?!?!) deixou espaço para Ben Affleck.

Ok, Russel Crowe é um cara bom, na verdade acho ele um excelente ator, mas Affleck substituindo Norton... Acho que as bilheterias estão garantidas mas sei não heim!


Tree of Life – Depois que Brad Pitt abandonou o projeto acima, ele ficou com muito tempo livre (talvez ele adote uma criança no Kurdistão ou outro pais por ai ;) E não é que ele está em negociações com a produção do mais novo projeto de Terrence Malick, Tree of Life! Isso mesmo, os agente de Pitt estão negociando com a produção do longa, que perdeu seu protagonista Heath Ledger. A maior questão seria o salário do astro, lá pelos 20 milhões de dólares (wow dude!!!!!!!!!!). O Aint it Coll News até lembrou que Pitt abandonou The Fountain, de Darren Aronofsky, e o filme também tinha uma espécie de arvore da vida, e também como Pitt está numa de abandonar os projetos... Será mesmo que esse vai?!?!


The Hobbit – Papai Noel veio mais cedo! Peter Jackson vai produzir os dois longas que dividirão a história do livro o Hobbit. Ele e a esposa, Fran Walsh serão os produtores financeiros. Quem roteiriza e dirige não foi revelado, mas os trabalhos de pré-produção começam ano que vêm.


DragonBall – Na boa, ainda não sei se o filme se chama Dragon Ball ou Dragon Ball Z. No anime a letra Z representa a segunda fase, com Goku já adulto e o vilão Piccolo... SPOILER como um dos mocinhos... FIM DO SPOILER. Mas o que interessa aqui é na verdade o mais novo nome no elenco da adaptação para as telonas.

O engraçadissimo Mestre Roshi vai ser interpretado por ninguém menos que Chow Yun Fat, é ele quem ensina Goku a ser o guerreiro mais poderoso da terra.

Vamos a trama, se for igual a do anime e com base nas informações que estão na rede.

Goku (Justin Chatwin) é enviado quando criança ao planeta Terra para destruir o planeta, ele é de uma raça de super-alienígenas conhecida com SaiyaJins. Só que o ET bate a cabeça e esquece que deve destruir o planeta. Anos depois, para salvar a terra, ele se reúne com Bulma (Emmy Rossum) (uma inventora atrapalhada) para recuperar as Dragon Balls, que quem as reunir, pode ter um desejo realizado. Porém, o vilão Piccolo (James Masters) é quem está com as Dragon Balls.

O que me empolga mesmo nesse filme é a produção de Stephen Chow.


Exterminador do Futuro 4 – Ao que parece, e o que o CHUD anunciou John Connor não será o principal na nova trilogia o de Exterminador do Futuro, pelo menos no primeiro filme. Nesse o principal será um cara durão (comparado ao Ridick, seria uma porta para Vin Diesel?!?!) de nome Marcus, que acorda 15 anos depois do holocausto nuclear ocorrido no final de Exterminador 3. Essa trilogia está sendo comparada a trilogia de Matrix. Só espero que eles não se esqueçam que os filmes estrelados por Schuwarza eram filmes de ação e não sobre filosofia!!!!


0 comentários