Sexta Feira 13 - O anunciado remake do classicaço do terror Sexta-Feira 13 está ganhando suas vítimas. Ai vai a lista (vale citar que basta clicar no nome para ver a ficha do cadáver no imdb): Danielle Panabaker, Travis van Winkle, Aaron Yoo, Jonathan Sadowski, Willa Ford, Nick Mennell, Amanda Righetti e Jared Padalecki
Eu espero mesmo é que Padalecki tenha uma morte horrível no filme... Ele é péssimo...
Bem, o remake é comandado por Marcus Nispel, o mesmo do remake de Massacre da Serra Elétrica e tem produção de Michael Bay e estréia sexta-feira 13 de fevereiro de 2009.

Indiana Jones - Li ainda à pouco que Harrison Ford considera um quinto filme do dr. Jones. Partindo do princípio que George Lucas e Steven Spielberg demoraram vinte anos para levar o cara para as telonas mais uma vez... Acredito que lá pra 2019 sai o quinto filme da série. O ator toparia, só depende de Lucas e Spielberg. Assim como ele, todos os fãs topam, certo?!?!?

Velozes e Furiosos 4 - O título gringo mudou. Ao invés de The Fast and The Furious 4, vai ser somente Fast and Furious.
O que muda aqui? Nada, provavelmente vai ser mesmo Velozes e Furiosos 4.

Os Sete Samurais - Hollywood não toma jeito. O estúdio The Weinsteins bros. está planejando um remake (outro), só que agora o buraco é beeeem mais em baixo. Os Sete Samurais, classico de Aklira Kurosawa, antes mesmo de ser descoberto por Spielberg, vai ser refilmado. Vale lembrar que Os Sete Samurais inspiraram diversos filmes, entre eles o mais famoso Sete Homens e um Destino.
Ainda não foi anunciado o diretor, elenco ou data para lançamento.

0 comentários