Sem tempo para escrever, desculpem meus caros fiéis leitores. Mas vai ai um monte de rapidinhas...

Velozes e Furiosos 4 - Como disse tempos atrás, a reaproximação dos personagens de Vin Diesel e Paul Walker acontece por causa da morte da personagem de Michelle Rodriguez. Hoje o Omelete e o Movie Hole anunciaram isso como se fosse a maior novidade do mundo... Ai, ai.... Toma ai a foto que "revela" isso.

The Dark Knight - Mudanças no final do filme podem acontecer... Tudo por causa da cena que fecha o longa - SPOILLER!!!!!!!!!!!!!! - O Coringa (Heath Ledger), ou melhor o corpo do Palhaço do Crime, era ensacado naqueles bodybags pretos, te lembra alguma coisa?!?! - FIM DO SPOILLER!!!!!!!!!!!!!
Depois de um screening test realizado ha pouco, foi resolvido mudar esse final, já que boa parte do público associou ao verdadeiro fim do ator.
Pena 2 vezes, certo?

O Dia em que a Terra Parou - O remake anunciado do classicaço teve o roteiro lido pelo pessoal do Aint´it cool news e adivinha... É ruim!!

MEG - O filme do tubarão gigante (gigante mesmo, lá pelos 30 metros!!!) não deve rolar tão cedo. Tá um empurra empurra com o roteiro de Shane Salermo (só bomba!), baseado no bestseller de Steve Altens, já passou pelas mão da Disney, Hollywood Pics e New Line, agora está nas mãos da Warner... Esse filme deve ser interessante, tubarão de 30 metros... hummm... Pena que o diretor cogitado seja Jan de Bont.

Carro 2 - Anunciado pela Disney para 2012 (!!) a continuação das aventuras de Relâmpago McQueen, o diretor é Brad Lewis, produtor de Rattatoulie.

Prince of Persia - Desmentida a boataria de que Orlando Bloom estrelaria mais essa trilogia para a Disney, rumores agora indicam Jake Gyllenhaal para o papel do príncipe.

0 comentários