Prince of Persia - Rola um boato de que Orlando Bloom vai estrelar a nova trilogia da Disney, Prince of Persia, baseada no game homônimo nascido lá nos primóridios dos games para PC. Bem, o Omelete adverte, e o Hamburguerama assina em baixo, que as informações devem ser tratadas com um pouco de desconfiança, já que junto com o anúncio do cara para o protagonista, foi anunciado também que Jerry Bruckenheimer assinaria a direção.
Mentira da braba!
Bruckenheimer é o produtor da coisa toda e o diretor é Mike Newell, o mesmo de Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Vamos à rodada de porrada.
Orlando Bloom é péssimo! Mas estava na trilogia de Piratas do Caribe, que rendeu alguns zilhões de doletas para o bolso da Disney. Nada mal, na visão dos caras da casa do Mickey, trazerem Bloom para essa nova trilogia.
Ah sim, o Hollywood.com ainda fala que o cachê dele giraria em torno de nada mais nada menos que 40 milhões de dólares... Wow! Nada mal certo?!?!
10 de junho de 2009 é a data marcada para Prince estrear seu primeiro filme nas telonas.

Bush - Cara... Oliver Stone tem umas maluquices... Bem, se você não sabe, o cara está aprontando uma biografia imperdível, a de George W. Bush (WTF!!!).
Isso mesmo, Bushão vai ser vivido por Josh Brolin, papai Bush, James Cromwell e mamacita Bush Ellen Burstyn. Juntam-se agora ao elenco Thandie Newton como, pasmem, Condoleezza Rice e Ioan Gruffudd como Tony Blair.
Precisa falar alguma coisa... Horas na cadeira de maquiagem para Newton enfeiar e chegar aos pés de Rice...
Quero ver esse filme mais de masoquismo do que outra coisa.

Dragon Ball - Toma ai uma penca de fotos, boas, do filme inspirado no animê. O filme foi adiado para 3 de abril de 2009, ao invés da surreal data que se não me engano era agosto de 2008.
O filme é produzido por Stephen Chow e dirigido por James Wong. Dragon Ball é obra original de Akira Toriyama.







0 comentários