Ghost in the Shell - Foi esse animê SIM que inspirou os irmãos Wachowsky a criarem Matrix! Bem, Spielberg e a DreamWorks adquiriram os direitos sobre a obra de Masamune Shirow e vão levar ela de volta às telonas em 3-D!!!!
Em Spielberg eu confio. Bem, o cara ainda falou que essa agora é a prioridade da empresa dele e que muito em breve ouviremos mais e mais sobre o projeto.
IUPI!!!!!!!!

Antichrist - O controverso Lars Von Trier começa em breve a rodar seu novo filme, Antichrist, na Alemanha. O filme está sendo financiado pelo governo de lá. Nomes no elenco não foram divulgados e uma data para lançamento só para 2009.
A trama gira em torno de um casal que aluga uma cabana no meio do nada para se recuperar da morte do filho...
Tratando-se de Von Trier, podemos esperar um filme cru, duro e cruel.

Ninja Assassin - A nova produção dos Wachowsky, cujo o diretor é James McTeigue, perdeu Colin Chou, aquele china que fez o Seraph nos dois últimos Matrix. O motivo não foi revelado.
Quero muito ver esse filme, eu era viciado em filmes de ninjas quando moleque e ver um filme digno sobre o assunto, de vez em quando, seria legal.
Tá no Omelete que diz ser Exclusivo... mas tá na rede né...

Chan/Tucker - Os astros, bem pelo menos um é, Jackie Chan e Chris Tucker, querem fazer um outro filme e não é Hora do Rush 4 (valeu Deus!!!). De acordo com o próprio Chan, eles apertaram as mãos selando um acordo verbal e esperam achar um filme que una os dois mais uma vez.
Ok! Sempre é bom ver Jackie Chan nas telonas, mas Tucker é um chato... A melhor coisa que ele fez até hoje foi a participação em o Quinto Elemento como o irritante Ruby Rhod, chato como ele é na realidade...

0 comentários