Exterminador do Futuro 4 - Nem sabia disso... Sexta foi noticiado um boato de que a Warner havia cancelado a quarta aventura do clã Connor nas telonas. Boato logo desmentido pelos estudios dos irmãos Warner e da irmã Warner (quem não lembra de Animaniacs?!?!?)
Bem, hoje, apesar de todos os sites terem noticiado o possível cancelamento, saiu uma nota, nesses mesmo sites, dizendo que a totosa Moon Bloodgood, está nos finalmentes para fechar participação em Terminator 4. Ela se juntará, isso se fechar acordo, à Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin.
Eu estou animado para ver mais um Exterminador do Futuro nas telonas, ainda mais com Bale no papel de John Connor, mas o que me deixa com um pé atrás é a direção de McG... Prefiro ele aos irmãos Strause, de Aliens vs Predador 2, mas mesmo assim, ele é o cara por trás de As Panteras.
James Cameron indicou Sam Worthington para um papel no filme, já que o cara está trabalhando com Cameron no filme Avatar.
Bale foi cogitado para o papel do novo Exterminador, até mesmo rolou uma expectativa para isso, mas o papel acabou ficando com Worthington.
McG prometeu não fazer merda dessa vez (tomara!!!!)
A gostosa da Moon Bloodgood vai ser uma espécie de Michelle Rodriguez em todos os filmes que ela faz, uma moça durona que é da resistencia humana.
Se tudo der certo, o filme chega nas telonas 22 de maio de 2009.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - Quer a sinópse completa? Toma ela ai. Chupadérrima do Omelete.

A nova aventura começa no deserto em 1957 - o auge da Guerra Fria. Indy (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escaparam por pouco de um encontro com nefastos agentes soviéticos em um campo de pouso remoto.

Agora, o Professor Jones voltou à sua casa na Universidade Marshall – apenas para descobrir que as coisas foram de mal a pior. Seu amigo e reitor da escola (Jim Broadbent) explica que as ações recentes de Indy o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando a universidade para que o demita. Ao deixar a cidade, Indiana conhece o rebelde jovem Mutt (Shia LaBeouf), que tem enorme desprezo pelo arqueólogo, mas também uma proposta: Se ele ajudar Mutt em uma missão com razões extremamente pessoais, Indy pode deparar-se com um dos maiores achados arqueológicos de todos os tempos: A Caveira de Cristal de Akator, um lendário objeto de fascinação, superstição e medo.

Mas conforme Indy e Mutt partem para os cantos mais remotos do Peru - terra de tumbas ancestrais, exploradores esquecidos e uma suposta cidade de ouro - eles rapidamente percebem que não estão sozinhos em sua jornada. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e devastadoramente bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal, que eles acreditam que ajudará o império soviético a dominar o mundo.

Indy e Mutt precisam encontrar uma maneira de enganar os soviéticos, seguir a impenetrável trilha de mistério, enfrentar inimigos e amigos de moral questionável e, acima de tudo, impedir que a poderosa Caveira de Cristal, caia nas mãos erradas.

22 de maio nos cinemas.

Sexta Feira 13 - O remake de Marcus Nispel para mais um clássico do terror ganhou mais um integrante no elenco e é ninguém mais ninguém menos que mamãe Vorhees em pessoa. A atriz Nana Visitor, oriunda da tv, vai fazer uma participação no longa. Participação já que ela é SPOILER!!!!!!!! decaptada logo ali FIM DO SPOILER!!!!!!!!!
Semelhança entre Visitor e a mãe de Jason original são inacreditáveis, pelo menos eu achei. Dá uma olhada aqui!
Como em Massacre da Serra Elétrica - o remake, Michael Bay produz e Nispel dirige. Em alguns posts abaixo tem o elenco das vítimas. Nem perca seu tempo olhando...

0 comentários