Tropa de Elite - Durante o festival de Guadalajara, o ator, André Ramiro, o Matias de Tropa de Elite, disse que o personagem dele vai ser o protagonista da série que a rede globo vai exibir ano que vêm. Vamos acompanhar Matias na luta contra o crime nos dias de hoje, uma continuação do filme. Como já havia dito, a globo pensa em fazer somente cinco episódios.
Nem vou reclamar de novo... Não gosto da rede globo mas gostei muito de Cidade dos Homens, espero que Tropa de Elite a série seja tão boa quanto o filme.
A data de estréia ainda não foi definida.

Red Tails - Parece que o último trabalho de George Lucas para um estúdio está perto de ser executado. Durante a Showest, uma convenção que reúne os principais distribuidores da indústria do audiovisual norte-americana, Lucas falou um pouco do andamento de Red Tails. O roteiro está quase pronto e logo logo a pré-produção vai começar.
O filme conta a história de um grupo de negros do Alabama que vencem a barreira do preconceito para ingressar na força aérea norte-americana durante a Segunda Grande Guerra.
Elenco e datas sem definição.
Lucas é o criador de Star Wars, mas não o considero um diretor a altura do universo criado por ele. Afinal, o melhor filme das trilogias é Star Wars ep. V: O Império Contra-Ataca, que foi comandado por Irvin Kishner, o mesmo de Robocop 2.

Amulet - Como a vida é fácil quando se tem um pai como Will Smith. Seus dois filhos, Willow e Jaden, vão estrelar uma aventura. Em Amulet, os dois irmãos interpretarão, dois irmãos. Depois da morte do pai, eles vão morar com o bisavô, ao mesmo tempo em que devem lutar contra um ser do mal que raptou a mãe deles.
O longa vai ser produzido pelo papai Will e por Akiva Goldsman. Posso chutar um palpite, Will Smith deve ser o pai que morre na telona.

0 comentários