Ninja Assasin - Esse vai ser o novo projeto que os irmãos Wachowski vão tocar junto com o produtor Joel Silver, quem dirige é James McTeigue, o xodó dos Wachowski. Bem, acho que esse filme deve ser super 10! Filmes com ninjas são sempre bem vindos, até mesmo aqueles bem toscos com Billy Blanks ou Michael Dudikoff.
Bem, para quem ainda não se ligou, McTeigue é o cara que dirigiu o fodástico V de Vingança. No elenco estão Jung Ji-hoon e Collin Chou. Ji-hoon trabalhou com os Wachowski em Speed Racer e Chou nos dois últimos Matrix. Ji-hoon também atuou em I´m a Cyborg, But Thats OK do FODÁSTICO Chan-wook Park.
As filmagens de Ninja Assasin começam em abril ou maio.

Cloverfield - O DVD do longa produção de JJ Abrams, vai ter alguns extras bem legais como os famosos easter-eggs e featuretes como mini-documentários e making of do longa, ah, vão ter também finais alternativos.
Tô contando os dias... hehehe

Homem de Ferro - Depois de muito ti-ti-ti sobre crossovers entre o filme do Ferroso e do Gigante Esmeralda, hoje li na Wizard que talvez a participação de Samuel "modafucking" L. Jackson, como o lider da SHIELD, estaria cortada da versão final para as telonas de Homem de Ferro, ele apareceria somente no DVD... caido isso heim!
Em contrapartida, no Omelete, foi noticiado que a dublagem brasileira inclui sim um "agente de uma organização extra-governamental muito famosa no universo Marvel e amigo pessoal do Capitão América"... Precisa dizer mais.
Bem, vamos lá. Se o dublador de Sammy for escalado para essa dublagem, não necessariamente significa que o veremos no cinema, poderemos vê-lo somente em DVD... entretanto, isso vai um pouco contra tudo o que de legal a Marvel planejava para o seu "Único univeso dentro dos filmes"... Mas sem prejudicar muito... é que eu sou fã de Samuel L. Jackson.
Ainda sobre o Ferroso, Robert Downey Jr, falou um pouco sobre o filme na Showest em Las Vegas. Claro que ele voltaria para uma continuação e claro que ele se divertiu muito com a produção... Ele revelou que a armadura do Homem de Ferro pesava cerca de 30 quilos e que sim, ele é fã da Marvel. Voltando na continuação, ele basicamente falou o que Chirstian Bale disse na divulgação de Batman Begins: "Agora que sabemos a origem, podemos nos aprofundar nos personagens".
Com ou sem Mr. Jackson Homem de Ferro chega nos cinemas em todo o universo dia 30 de abril.

Dune - O novo filme baseado na obra de Frank Herbert já tem diretor garantido, ele é o ator/diretor Peter Berg... Hum... Sei não heim! Bem, Duna ja teve uma versão para as telonas comandada por ninguém menos que David Lynch, essa versão foi tão problemática que reza a lenda, faltou grana pra finalizar... E teve uma outra versão para as telinhas em 2000. O amalucado Jodorowsky e Moebius tentaram levar, novamente para as telas durante séculos.
Para quem não conhece Duna, não vou me dar ao trabalho de colocar aqui sobre o que se trata. É leitura obrigatória sim para qualquer fanático por ficção-científica.

Appaloosa - O novo filme do diretor/ator Ed Harris é um western. Como todo mundo anda dizendo: "São os westerns voltando à Hollyweird"... blá-blá-blá...
Appaloosa conta a história de dois pistoleiros dispostos a acabar com um rancheio violento e seu reinado de medo, só que tudo se complica com o surgimento de uma jovem viúva.
Os protagonistas são encarnados por Viggo Mortensen, Ed Harris, Jeremy Irons, Renée Zellweger e Lance Henriksen.
Datas... também quero saber.

Anthony Minguella - Chato, muito chato... O diretor, Anthony Minguella, morreu hoje. A causa ainda não foi revelada.
Minguella ganhou Oscar de melhor diretor em 1996 pelo badalado O Paciente Inglês.
...

0 comentários