Legion - Vocês se lembram daquele filme Anjos Rebeldes, de 1995, onde Christopher Walken (fato bizarro, estava pensando nele e adivinha quem faz 65 anos hoje!! freakin´ bizzar!!!!!!!!!!) interpretava o arcajo Gabriel completamente desvirtuado? Então, não é que tem uma produção Hollywoodiana rolando agora mesmo em que o ser celestial aparece mais uma vez! O filme se chama Legion e conta com um grande elenco de nomes conhecidos, estão lá, Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Charles S. Dutton, Adriane Palicki, Kate Walsh e Lucas Black, o arcanjo Gabriel ficou à cardo de Paul Bettany. A trama gira em torno do fim do mundo, onde Gabriel deve preparar os humanos para o apocalipse, ao mesmo tempo em que um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é a segunda vinda de Cristo à Terra.
Ok... O filme com Walken de 93 é muito subestimado, gosto pacas, se bem que as continuações são totalmente desnecessárias, e compro essa idéia de "voltar" ao tema anjos, Deus pouco se importando com a humanidade, etc e tal.
O filme tem direção do estreante, acostumado a gerar efeitos em CGI para grandes filmes de ação, Scott Stewart. Não sei quanto ao roteiro, mas a premissa me interessa bastante assim como parte do elenco. Bem, podemos ter certeza de que Legion contará com efeitos de primeira.

Calling all Robots - Robert Zemeckis vai voltar ao mundo das animações 3D, eu particulamente não gosto disso, já que detestei Expresso Polar e a reação foi igual em Beowulf. Mas vamos nessa.
Dessa vez o filme será uma história que nos remete aos "velhos filmes de Godzilla" como disse um dos roteiristas do longa Michael Dougherty do chato Superman - o Retorno.
Sinopse e datas não divulgadas.

Filhos da Esperança - Me envergonho em dizer que só fui ver nesse sábado o filme do diretor Alfonso Cuarón. Falando bem rápido, obrigatório!
Bem, Filhos da Esperança vai virar série. Não esperem algo chupado do longa, a série vai focar na cultura daquela sociedade, como afirmou o roteirista David Eick.
Sem datas para a estréia ou se quer quem vai transmitir.

Sexta-Feira 13 - Se você ainda não sabe, em breve começam a rodar as câmeras do novo Sexta-Feira 13. Esse "renascimento" de mais um filme de horror, não é um remake, mas sim um prelúdio... A notícia boa é que o clipeiro Marcus Nispel, do remake de Massacre da Serra Elétrica está por trás das câmeras. Para aqueles que não gostaram tanto assim do remake de Massacre, ai vai um recado: O cara sabe como dar um visual interessante às coisas, claro que eu prefiro o clássico, mas o vizu do novo ficou legal... sem contar com a totosa da Jéssica Biel de calça de cintura baixa e de camisetinha correndo de um lado para o outro...
Bem, a produtora Plantium Dunes de Michael Bay pretende começar a rodar o filme logo logo.
.
.
.
.
obs: Juro para vocês que estou tentando colocar uns vídeos legais, trailers e coisa assim, mas a minha "querida" net vírtua está de sacanagem com a minha cara hoje...
Bem, amanhã é outro dia!

0 comentários