Heavy Metal - O diretor David Fincher vai produzir o terceiro longa de animação baseado nos quadrinhos criado por Moebius em 1973. Heavy Metal vai contar com oito ou nove histórias, ao melhor estilo da revista de ficção/fantasia.
O teor erótico e violento das páginas vai ser transportado para essa animação que vai ter pelo menos um segmento dirigido por Fincher.
O filme ainda não têm data de lançamento ou se quer se vai pro cinema ou direto para DVD.
Faltava isso nos filmes Heavy Metal, um nome de peso. Tomara que Fincher acerte a mão mais uma vez.

Agora - A lindíssima Rachel Weisz vai estrelar o novo filme de Alejandro Amenábar, que estava sumido desde 2005. Agora se passa no Egito dominado por Roma e Weisz interpreta Hipátia, uma filósofa que luta para salvar a sabedoria do mundo antigo. O elenco é repleto de nomes internacionais. Oscar Isaac, Rupert Evans, Max Minghella, Ashraf Barhom, Homayoun Ershadi e Michael Lonsdale completam o elenco.
As filmagens de Agora, começam na próxima segunda-feira na ilha de Malta.
Amenábar na direção e Weisz no elenco... tô dentro!

Robocop - A MGM soltou um release com seus principais projetos para os próximos anos, entre eles Robocop. Se vai ser um remake ou um Robocop 4, não se sabe ainda.
Lembra aquela série-bomba do Robocop? Pois é, aqui no Brasil, foi lançado nas locadoras, lá pelo ano de 1999, um "filme" que na verdade era a junção dos dois primeiros episódios da tal série. E também em 2000 foi lançado o tal Robocop: Prime Directives. Uma Bosta com B maiúsculo mesmo, pra ter uma idéia, eram dois Robocops... caramba era uma confusão que eu nem quero me lembrar. Prime Directives passou no canal Universal aqui no Brasil.
Bem, posso dar a minha opnião? Robocop só prestam os dois primeiros filmes, que marcaram a minha infância com cenas icônicas de pura violência. Quem não lembra do bandido que cai no ácido em Robocop: O Policial do Futuro, esse foi dirigido por Paul Verhoeven, ou então a cena do fliperama em Robocop 2 "where is Caine?" e toma policial corrupto voando em cima do vidro... Ahhhhh....Sensacional. Sim, o 2 foi dirigido por Irvin Kershner, de Star Wars ep. V - O Império Contra Ataca.
Bem, a MGM não confrimou remake, continuação. O que quer que seja, por favor, dignidade ao personagem.

0 comentários