Rapidinhas - Não estou muito a fim de separar noticia por noticia hoje... Vou fazer diferente, vamos então às Rapidinhas do dia!

Will Smith é o cara do momento; Dominic West NÃO vai ser o Destro no filme dos Comandos em Ação; Cloverfield estréia sexta nos EUA e 1º de fevereiro no Brasil; John Singleton quer Woody Harrelson em Esquadrão Classe A e não faz questão de Ice Cube; Tem um close do bumbum da Rohna Mitra no trailer de Doomsday; Will Smith tomou umas caipirinhas a mais antes da pré-estréia de I am a Legend no Rio; A produção de Wolverine parou a Nova Zelândia e nem começaram as filmagens; O filme da Liga da Justiça vai ter seu destino definido hoje (ou ontem?!?!) e eu não vi Will Smith na premiere de I am a Legend.


Brad Renfro – É com pesar que dou essa notíca. O ator Brad Renfro morreu nessa manhã de quarta em Los Angeles. Poucas informações sobre a morte do cara foram reveladas pela policia local, o que se sabe é que o corpo dele foi achado em casa pela namorada.

Renfro participou de diversos filmes entre os mais famosos eu destaco: O Cliente, Sleepers (onde interpretou Brad Pitt novo), O Aprendiz (o outro bom filme de Bryan Singer) e Camisa de Força.

Me lembrou River Phoenix.


1 Comment

  1. Anônimo on 4 de março de 2008 às 15:25

    Amo Brad e é uma perda muito grande.
    Fiz um blog em homenagem a ele.

    http://meumundodefantasia.multiply.com/

    Visitem e comentem: