Public Enimies – A novidade agora é Christian Bale (ok o cara é maior workahollic de Hollyweird agora!). No novo filme de Michael Mann, o Batman vai caçar o criminoso vivido por Johnny Depp. As câmeras (seriam digitais dessa vez também. Se forem, seria interessante, já que o filme se passa na década de 30) começam a rodar em 10 de março.

Essa notícia me fez pensar: Se Exterminador do Futuro 4 está marcado para abril será realmente que Bale vai interpretar John Connor!?!?


Conan – Certas coisas não deviam sequer serem cogitadas, essa é uma delas. Final de outubro passado (mais ou menos) foi falado que Conan ganharia mais um filme. Tá certo, mas não é que o filme agora vai mesmo ser um remake (whatafuck!). Sim, sim, você não leu errado: Conan vai ser refilmado, e o melhor (ou pior) que os roteiristas contratados para tal são Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, se você não conhece os caras, não faça questão de conhece-los. Mas só pra te impressionar, o currículo da dupla inclui as obras primas Sahara e O Som do trovão (duas Ecas máximas dos últimos anos).

Completando, o produtor Avi Lerner estaria avaliando um acordo com a WGA para aceleração dos trabalhos no longa. Acordo ao estilo que a United Artists e a Weinstein Company fecharam semana passada.

Tomara que Cron (hehehe) não permita que esse acordo vá para frente!


Wolverine – Caramba! Hoje eu sonhei que era o Wolverine (coisa de nerd mesmo!!!!) Então, um tempinho atrás rolou um boato que Gerard Butler seria o Dentes-de-Sabre no filme solo do baixinho canadense, mas não é que o vilão já estava lá o tempo todo?!?! Liev Schreiber, que entrou no elenco como Coronel Striker mais novo, talvez (eu disse talvez) encarne Dentes-de-Sabre. Vamos a rodada de porrada! Gosto dos X-Men nos quadrinhos e gosto ainda mais do Wolverine, mas não gosto nem um pouco dos filmes dos mutantes, prefiro ver aquele desenho versão teen que passa no SBT, e não estou nem um pouco empolgado com X-Men origins: Wolverine. Ah, já ia esquecendo. Há algum tempo, foi dito que Silver Fox seria interpretada por Maggie Q, mas o que parece agora é que a paixão de Wolverine será Michelle Monaghan (esposa de Tom Cruise em Missão Impossível 3). Silver Fox não era japa nos gibis?!?!


Hospedeiro 2 – Recentemente vi o filme de monstro coreano O Hospedeiro. O longa é simplesmente sensacional (até minha vó gostou!!!). O filme dirigido por Joon-ho Bong, de 2006, vai ganhar uma continuação. O Hospedeiro 2 é até agora o filme mais caro já financiado pelo governo da Coréia do Sul, 10 bilhões de won coreanos (10 Bilhões), o que é cerca de 10 milhões de doletas. A trama se passa 3 anos antes do primeiro e gira em torno de uma escavação onde policiais, funcionários públicos e vendedores de rua se deparam com uma porrada de monstros, sim, aqui não vai ser só um monstro e sim uma penca de bichos. O diretor Joon-ho Bong não está ligado ao projeto!

0 comentários