Depois de um looooongo tempo sem postar nada, devido ao meu já anunciado probleminha com meu provedor e agora com uma hiper-emergência hospitalar na família, estou aqui, rapidinho, para colocar algumas coisinhas novas que achei por ai.


Madonna na direção - Mas então, não é que o debut da Madonna na direção de um filme vai pintar no festival de Berlim?!?! Filth and Wisdom é um curta-metragem e tem como protagonista o vocalista da banda de NY Gogol Bordello. O filme não compete a nenhum prêmio, ele faz parte da mostra de curtas do festival... Quisera eu ter meus filmes selecionados para um festival desse porte... Quem sabe um dia!


007 - vida de Daniel Craig, quero dizer James Bond em 007 vai ser muito difícil. De acordo com o ator mexicano Joaquin Cosio, que interpreta o general sul-americano Medrano, o espião inglês vai ter inimigos diferentes por todos os países que passar.

0 comentários