Dia corrido!!! Parei em casa pra beber uma água e não resisti a tentação!!!


GI Joe – Cada dia que passa o elenco de Comandos em Ação aumenta. Dessa vez quem se junta aos mocinhos é Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mr. Eko da telesérie Lost) e Said Taghmaoui (aquele sargento do exército iraquiano que tortura o Mark Wahlberg em Três Reis).

As más línguas dizem que Adewale foi cortado de Lost pelo temperamento explosivo e por ser um verdadeiro pé no saco dos produtores, será que os gênios dele e do diretor Stephen Norrington vão se entender. Afinal, Norrington teve brigas homéricas com Sean Connery durante as filmagens de A Liga Extraordinária. Mr. Eko vai interpretar o armeiro Heavy Duty, que trabalho para o lado dos bonzinhos. Taghmaoui interpretará o oficial de comunicações Breaker, também do lado dos bons.

Até agora temos do lado dos Comandos: Ray Park (Snake Eyes), Rachel Nichols (Scarlet) e os dois novos nomes no elenco (Adewale e Said). Já do lado dos Cobras temos: Sienna Miller (Scarlet) e Byung-hun Lee (Storm Shadow).


O Hobbit – Como postei ontem dizendo que P. Jay (Peter Jackson para os íntimos) NÃO, eu disse NÃO, dirigiria os dois filmes que adaptam o Hobbit para as telonas. Bem, mas não custa nada frisar essa informação já que só hoje todos os sites perceberam isso!!! Pois bem, se o filme é para em breve, como é que P. Jay poderia assumir a cadeira de diretor?!?! Ahá!!! Ele está enrolado com The Lovely bones e em breve vai estar mais enrolado ainda dirigindo Tintim, ou seja o cara só vai mesmo produzir os dois longas e ponto final!

Quem dirige?!?! Bom, um tempinho atrás foi falado que Sam Raimi dirigiria os filmes, mas com o anúncio hoje do seu próximo longa: Drag me to hell, poderia afastar o diretor da cadeira. Não acho nada impossível que o pai do Homem-Aranha (pelo menos nas telas) assuma o Hobbit logo que finalizar esse seu filme de “retorno-às-raizes”. Porém até agora, nada foi confirmado por P. Jay ou até mesmo o todo poderoso da New Line, Robert Shaye.

0 comentários