Emergência familiar ontem, mas hoje, começando cedo para um sábado, estão ai as atualizações com o que aconteceu de mais importante ontem e hoje.

Bond 22- Daniel Craig disse ao Aint it coll news, que o próximo filme de Bond, vai se chamar simplesmente 007. Legal a escolha, mas nada foi confirmado pelo estúdio, Craig estréia em breve nos cinemas com, a aposta da New Line para “substituir” Senhor dos Anéis, A Bússola de Ouro.

Justice League- De acordo com o Movie Hole, o ator Jay Baruchel, um dos preferidos do novo midas Judd Apatow que interpretou aquele boxeador meio maluquinho em Menina de Ouro, vai interpretar um vilão no filme da Liga da Justiça. Ele é magrinho, franzino e bem estranho. Se esse rumor se confirmar, gostaria muito de saber qual vilão ele faria, mas como tudo nesse filme é rumor...

Esquadrão Classe A- Eu jurava que já estava confirmado, e até mesmo coloquei isso no ar essa semana, mas os grandes sites só colocaram ontem que John Singleton vai dirigir a adaptação do Esquadrão Classe-A para as telonas.

Fúria de Titãs- Vai mesmo rolar o remake desse clássico com monstros em stop-motion. O diretor vai ser Stephen Norrington, aquele que dirigiu o primeiro Blade, ou aquele que ficou de mal com Sean Connery durante as filmagens de A Liga Extraordinária.

Conan- Sem contar a polêmica em torno do game do bárbaro cimério (que deu o que falar nos EUA essa semana), ao que tudo indica (rumores do Aint ir cool news) John McTiernan vai ser o diretor do mítico King Conan, até ai tudo bem, o cara é bem legal (tirando umas cagadas nos útimos anos), mas o estranho mesmo é que... está preparado... Leônidas, quero dizer, Gerard Butler, está cotado para ser o cimério! Paralelo à isso, fontes próximas informam que Schwarza está em negociações para uma aparição no 4º Exterminador do Futuro e numa possível aparição em Conan... Ok então né?!?!

Zombieland- A Sony Pictures, vai levar às telas Zombieland, mais um filme sobre: Zumbis (iupi!!). Quem dirige é Ruben Fleischer (who????), mas não se animem, as filmagens estão programadas para depois da vindoura greve dos atores, ou seja, somente em abril.

0 comentários