O trailer de Valkyre caiu na rede.

O novo filme do Brian Singer com o Tom Cruise conta a real história de uma conspiração para matar Hitler no calor da Segunda Guerra. Cruise e grande elenco interpretam oficiais da SS que planejam o atentado.

O trailer é legal, mas uma coisa me incomodou muito. Por que diabos Singer está optando sempre em mostrar Cruise de perfil? A resposta: No início das filmagens, Tom Cruise foi muito comparado com o real conspirador Claus von Stauffenberg e as fotos comparativas foram as do perfil de ambos, seria por isso? Eu acho que sim, Singer tem um modo muito óbvio de filmar, acho até mesmo meio pobre (exceto Os suspeitos), e podemos esperar milhares de planos do perfil do galã (só no trailer oficial contei uns cinco).

Não achei o trailer no Youtube. Assim que aparecer por lá eu posto por aqui.

0 comentários