Joel Silver falou ao Rotten Tomatoes sobre a adaptação live-action de Speed Racer, filme que ele produz e que é dirigido pelos irmão Wachowski, os caras de Matrix.

Resumindo o papo, ele disse que o filme vai ser espetacular e muito maior do que a trilogia de Neo e companhia. Os efeitos em CGI são muito mais complexos do que os de Bullet Time (aquele onde o tempo “parava”), palavras do próprio Silver.

Vamos aos fatos: O filme tem o Emile Hirsch, Christina Ricci e Susan Saradon, elenco é ducaraio! Têm os irmãos Wachowski (o primeiro Matrix tinha que ser o único!!!! Deixo registrado aqui o meu protesto!) que dão pro gasto. Speed Racer poderia até ter sido parte da minha infância, mas era preguiça não assistir o animê, que passei a gostar depois de velho (santos torrents!!!) O que eu espero disso tudo? Bem, no mínimo um bom filme-pipoca (não tenho nada contra eles), aquele tipo de filme que você senta na cadeira da sala, com um balde de pipoca e outro com refrigerante e durante um pouco mais de duas horas (tratando-se dos Wachowski) se diverte sem comprometimento com alguma coisa séria.

O filme estréia dia 8 de maio de 2008.

0 comentários