Star Trek do JJ Abrams vai estrear somente em dezembro de 2008 lá nos Estates, mas já está com um elenco bem grandinho. Nessa quinta foi confirmado pelo Movie Web que Bruce Greenwood (Eu Robô, Deja Vu, etc.) vai participar do filme no papel do Capitão Pike (que curiosamente era personagem da primeira versão da série que foi rejeitada pela CBS e NBC)

Vai uma lista completa de quem é quem no filme:

Zachary Quinto – é o Spock novo;

Leonard Nimoy – é o Spock velho;

Eric Bana – é Nero, o vilão do filme;

Chris Pine – será o Kirk;

Karl Urban – é o McCoy;

Simon Pegg – Scotty (esse cara é engraçado demais!!! Ainda bem que o JJ tem alguma fixação com ele, e é curioso mas o papel dele em Missão impossível 3, o Benji, é quase um Scotty);

Anton Yelchin – Chekov;

Zoe Saldana – Uhura;

John Cho – Sulu (esse cara também é engraçado)

O que eu acho dessa nova versão: JJ é um gênio, ele simplesmente fez o melhor filme de ação de 2006, muito subestimado pelo público e até mesmo por parte da crítica que se deixaram levar pela imagem (na época) negativa de Tom Cruise. Bom, acho que nem preciso falar que eu vou estar lá para ver essa nova “roupagem” de Star Trek, não que eu seja um Trecker, mas sim porque gosto muito de Abrams.

0 comentários