Lembra de Desejo de Matar com o Charles Bronson. Ele fazia Paul Kersey, um arquiteto que perdia a família e resolvia descer o pau nos assassinos. Pois bem, Desejo de matar, que bebeu no livro Death sentence de Brian Garfield que foi adaptado para as telonas esse ano, teve quatro continuações. E não é que agora a moda dos remakes veio bater à porta desse clássico?!

De acordo com o Movie Hole, um dos chefões da MGM, Rick Sands, disse que eles pretendem fazer uma nova versão de Desejo de matar e quem está muito cotado para dirigir e estrelar a nova versão é Sly. Isso mesmo, Stallone viverá Paul Kersey agora.

E não fica só por ai. Sands ainda disse que eles e outros executivos da MGM estão analisando Desejo de matar como uma possível franquia para explorarem.

Sério, na boa, gosto do Sly, tentando ignorar tudo entre Cop Land e o novo Rocky e alguns outros muitos filmes das décadas de 80 e 90, e gosto mais ainda de Desejo de matar. Espero mesmo que façam uma coisa bem feita, e que não venham com aquela palhaçada de “tiramos algumas cenas violentas para reduzirmos a censura...”, mas enfim espero ver Sly colocando moedas numa meia e acertando os pivetes com ela! (cena clássica essa não!)

0 comentários