Depois de muito tempo sem postar novidades de Hollywood, afinal, nada que valesse uma postagem bacana estava acontecendo por lá... Enfim, eis que o novo projeto de Quentin Tarantino finalmente está tomando corpo. O tão falado filme de Segunda Guerra "Ingourious Bastards" tem estúdio que vai financiar e agora está ganhando o elenco, e bem legal diga-se de passagem. Para quem não sabe, Tarantino fala de Inglourious Bastards desde a época do lançamento de Kill Bill em 2003, e de lá pra cá ele já rolou o fracassado projeto dele e de Robert Rodriguez Grind House (onde atuou em Planet Terror e dirigiu Death Proof), rolou também boataria sobre uma porrada de remakes que ele tava afim de fazer... Mas, como defendi na minha tese de monografia (sim, minha monografia é sobre o cara!) o próximo filme dele é mesmo o épico da Segunda Guerra Inglourious Bastards.
O filme, conta a história de um grupo de prisioneiros sendo transportados pela Europa e se vêem no fogo cruzado entre Nazistas e Aliança. Os caras sobrevivem a um ataque e devem lutar contra os dois lados.
Bacana a sinopse e mais bacana ainda vai ser ver Tarantino num filme de guerra... Enfim, essa semana começou o tão aguardado anuncio do elenco para longa, que aprovo 100%.
São eles:
Brad Pitt, isso mesmo, o pai dos gêmeos mais famosos de Hollywood da última semana é o protagonista do longa no papel de lider do Bastards do título. Seguido pelo diretor de O Albergue, Eli Roth que interpreta um soldado conhecido por caçar nazista com um taco de beisebol. e B.J. Novak, produtor e ator da série The Office. Hoje, caiu na rede mais nomes do elenco e são, Simmon Pegg, Nastassja Kinski, Tim Roth e David Krumholtz.
Bacana heim! Assim como todos os projetos de QT, estou beeeem curioso para saber que cara vai ter Inglourious Bastards. A previsão de estréia ainda é um mistério, as filmagens começam em outubro na Alemanha.
Ah, boa parte do filme será falado em Alemão e Francês.

0 comentários