O Hobbit - Ainda na onda do exclusivo, o Omelete noticiou uma possível escalação de Jack Black para o prelúdio de O Senhor dos Anéis. Isso ai, o gordinho e desajeitado ator/músico, pode ter um papel no filme produzido por Peter Jackson e dirigido por Guillermo del Toro. Como o "exclusivo" Omelete bem falou, físico para encarar um Hobbit Black tem.
Ainda na semana passada, li por ai que quem estava cotado para interpretar o hobbit, Bilbo é o ator James McAvoy, o mesmo de O Último Rei da Escócia.
Vamos lá. Eu confio em del Toro e mais ainda em Jackson. Seria Jack Black um dos anões que aparecem no livro (confirmados pelo diretor no filme) ou até mesmo seria ele o intérprete do tio de Frodo?!?!?
Sendo Jack Black o intérprete de Bilbo, a escolha seria no mínimo interessante. Entre McAvoy e Black, eu fico com Black.
Sério, essa galera desses megaportais de cultura pop tem que parar com esse lance de "exclusivo". Acordem, é internet, nada é exclusivo, o conteúdo é aberto... Olha o século 21 ai!

Crônicas de Nárnia - O Principe Caspian - Sexta passada chegou nas telonas o novo filme da franquia, fadada ao fracasso, Cronicas de Nárnia, e... Quem se importa!
Eu desprezo essa franquia por diversos motivos, um deles é o pior casting da história depois de Star Wars ep I - A Ameaça Fantasma.
Bem, ao que parece, a série vai mesmo morrer. Depois de fazer menos da metade que o primeiro longa, aquele que tinha no nome armário, feiticeira e leão (não me lembro e não faço questão de me lembrar o nome correto), na sua primeira semana de exibição, dificilmente veremos outro filme da série.

Ninja Assassin - O que salva nesse filme é mesmo a direção de James McTeigue. Saiu a sinopse completa da trama produzida pelos irmãos Wachowski (repeteco do que aconteceu com V de Vingança).
Vou adiantando que me pareceu muito com a sinopse completa de Hitman, aquele filme baseado no game que você pode ler a crítica aqui. O que não é nada legal. Mas tratando-se de Mcteigue, eu vô.
Vai ai o ctrl+c ctrl+v

"Ninja Assassin segue Raizo (Jung 'Rain' Ji-hoon), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador treinado pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de um amigo pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com exatidão.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) rastreia dinheiro que liga vários assassinatos políticos com uma rede do submundo de matadores do Oriente que não deixam pistas. Desafiando ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika busca dos arquivos ultra-secretos da agência a verdade por trás dos homicídios.

A investigação faz dela um alvo, e o Clã Ozunu manda um time de assassinos, liderados pelo letal Takeshi (Rick Yune), para silenciá-la. Raizo salva Mika, mas sabe que o Clã não vai descansar até que ambos estejam mortos. Enroscado em um jogo fatal de gato e rato pelas ruas da Europa, Raizo e Mika devem confiar um no outro se desejam sobreviver - e finalmente derrubar o Clã Ozunu."

0 comentários