Ai que saudades de postar! O tempo vai ficando pouco com a correria do dia a dia. Por isso peço desculpas aos meus fiéis leitores que nesse tempo sem postar muito se mantiveram fiéis e me deram algumas broncas (boas é claro). Vamos voltar ao velho feijão com arroz e falar um pouco sobre o que tem acontecido em Hollywood nos últimos dias.

Inglorious Bastards – Finalmente o falastrão Tarantino terminou de escrever o roteiro de Inglourious Bastards, roteiro esse que ele escreve há sete anos. Bem, para início de conversa, rolou um boato de que o novo filme de QT seria um remake de um filme italiano de Enzo Castellari com o mesmo nome nos EUA (na Itália o filme tem o nome Quel Maledetto Trenó Blindato, legal não!!!). Porém, o próprio Quentin desmentiu essa informação dizendo que simplesmente adorou o título!
Tarantino quer dar um ar mais realista e gráfico ao longa, que começou a pré-produção agora, o que vai ser um trabalho difícil já que há trinta anos vemos filmes ambientados durante a ocupação nazista. Mas, eu não duvido da capacidade de Tarantino em conseguir realizar tal façanha. A trama acompanha um grupo de criminosos sendo transportados pela Europa. O comboio é atacado sobrando somente os criminosos, é então que eles tem que se virar para sobreviver (matando aliados e nazistas) para chegar até a Suíça.
O filme vai ser dividido em dois, ao estilo de Kill Bill e possíveis nomes no elenco são: Sylvester Stallone, Adam Sandler, Eddie Murphy e Bruce Willis.
Não leve muita fé nesses nomes, afinal esse rumor é antigo. Apesar de que seria, no mínimo, interessante ver pelo menos esses quatro juntos.

Oscar – A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas convidou 105 pessoas para serem membros votantes no Oscar. Na lista eu destaco: Walter Salles, Sacha Baron Cohen, Diablo Cody, Jason Reitman, Jet Li, Gore Verbinsky, Doug Liman e Judd Apatow.

0 comentários