Prince of Persia - Tempos atrás, rolou o boato de que Orlando Bloom iria encarnar o principe protagonista da adaptação do famoso game Prince of Persia para as telonas. Tudo foi desmentido tempos depois. Ontem foi confirmada a participação de Jake Gyllenhaal no papel do cara.
Prince of Persia foi um marco na indústria do game e foi o primeiro a usar uma maneira rústica do motion capture, isso lá pelos idos dos anos 80/90. Hoje a série conta com diversos outros games.
A série para o cinema será baseada nos "recentes" games para playstation II. Uma trilogia (que não acho empolgante!!!!) ao estilo Piratas do Caribe, afinal essa é a aposta da Disney para "substituir" Jack Sparrow e companhia.
Highlander - Só faltava essa... O clássico dos clássicos do modernos filmes de "capa e espada" que minha querida avó tanto ama, Highlander, vai ser refilmado!!! Isso ai, mais um remake para a lista.
O longa original de 86 é filme marco, tem Christopher Lambert no melhor papel da vida dele, música do Queen, lutas de espadas sem muito malabarismo, Sean Connery, tom noir... Muito bom. Highlander teve algumas continuações, séries de tv, romances, etc... Em matéria de filmes, o único que presta é mesmo o de 86, o resto é um lixo (inclusive a série de tv, romances eu não li).
A boa notícia é que o produtor do original, Peter David, está na equipe do remake, espero que não façam cagada com o único filme da série que presta... O que é quase impossível.
Indiana Jones - Amanhã, dia 22 de maio chega nas telonas o novo filme do Dr. Jones. A crítica, se tudo der certo, estará amanhã de noite aqui. Ah, Spielberg, Lucas e Ford, disseram que poderemos ver sim outro Indiana nas telas, basta a gente querer... Entenderam o recado heim!

0 comentários