Zombie Stripper - Sabe aquela ex-atriz pornô, Jenna Jameson? Já ouviu falar de Robert Englund? Vamos por parte.
Jenna é, como disse, ex-atriz pornô que tenta ser séria faz um tempinho... e Englund é O Freddy Kruger.
Nada mais natural que juntar esses dois ícones num filme de zumbi trash, certo? Ok, você pode achar tosqueira, eu também acho. Você pode até não gostar, eu... Amo filme trash de zumbi, na verdade tenho quase uma prateleira de DVDs só sobre isso...
O diretor e roteirista Jay Lee é quem comanda Zombie Strippers e conta a história de um virus que se espalha num bar de stripp. Quase como Um Drink no Inferno só que sem vampiros.
O lançamento, em DVD acontece nos EUA mês que vêm.

Rambo 5 - Eu amei Rambo 4, como você deve saber. E não é que Sly já está trabalhando no roteiro da quinta aventura do cara? Em entrevista à Metro Magazine, ele reafirmou que vai colocar Rambo fora de uma situação de guerra, ele acha que o personagem precisa respirar ares novos. Também acho. Me amarro no Rambo degolando inimigos e coisas assim, mas ficar nesse formuláico não ia dar certo durante muito tempo.
Bem, Rambo 5 não tem data alguma divulgada.

Blindness - Se você acompanha o Hamburguerama, sabe que sou fã do Fernando Meirelles. No blog do filme, Meirelles, sempre falando abertamente, relata sobre as exibições testes de Blindness. Ele afirma que o filme não foi muito bem recebido pelo público do Canadá, onde foi realizada a exibição teste. As fortes cenas de estupro foram as principais críticas ao longa, o que levou muitas mulheres à porta de saida da sala.
Levando isso em consideração, Meirelles vai repensar edição final do longa.
Blindness estréia 5 de setembro por aqui.

The Dark Knight - Aaron Eckhart falou tudo e mais um pouco sobre Harvey Dent do novo filme do Morcegão. Vamos ver sim o Duas Caras no novo filme do Cavaleiro das Trevas, só que como vilão só mesmo no terceiro. O legal que o Duas Caras vai ser um vilão diferente, ele vai ser mais como um Batman mais sombrio ainda, uma espécie de lado negro do herói. Eckhart afirma que o vilão vai ser um justiceiro implacável, frio e assassino. Legal isso. O Omelete afirma que um arco de história parecidas foram publicadas recentemente nos gibis de Batman.
Cara, eu quero essa réplica do lançador de gancho do Batman.

0 comentários