Street Fighter - Tá rolando há um tempo uma história de fazer uma nova versão do game de luta mais famoso do mundo (mais famoso sim, me desculpem os fãs de Mortal Kombat!). Um tempo atrás rolou um papo de que Kristein Kreuk seria a Chun-Li dessa versão e hoje no Aint it Cool News li que Michael Clarke Duncan, Chris Klein e Rick Yune se juntaram ao elenco da nova versão. Tirando o personagem de Duncan (ele fará o boxeador Balrog) não conheço os personagens de Yune e Klein (não são da minha época afinal eu parei em Street Fighter 2 no Mega Drive, isso crianças a mais ou menos uns 14 anos atrás!). Rumores também indicam que o piteozinho Moon Bloodgood (eita nome engraçado! "Lua Sangue-bom" numa tradução livre), Taboo (da banda Black Eyed Peas), Edmund Chen e Cheng Pei Pei completam o elenco.
Resta saber quem diabos fará o vilãozão do filme, Mr. Bison.
Ok, o filme de 1994 com o Van Damme foi tão ruim que ele até mesmo arruinou a minha vontade de continuar a ser viciado em Street Fighter. O que podemos esperar dessa nova versão?
Na verdade, esse filme contará com o sub-titulo A Lenda de Chun Li... Estou tão empolgado com esse filme que até mesmo vou dormir um pouco daqui a pouco (caramba! Isso até que rimou um pouco!!!) Quem comanda as câmeras é Andrzej Bartkowiak.

Wolverine - Depois de muito blá-blá-blá de Hugh Jackman que durante meses e meses planejava a pré-produção do longa do personagem que o lançou ao estrelato, finalmente começaram as filmagens do longa e finalmente temos a confirmação de alugns nomes no elenco.
Primeiramente, o ator Liev Schreiber é o vilão Dentes de Sabre mesmo, tudo bem que o cara não é um armário nem nada disso, mas pelo menos ele é um ator de verdade. Outro nome certo no longa é Lynn Collins no papel de Silver Fox. Se você está curioso para saber como vai ficar o vizu de Schreiber dá uma olhada aqui
Pelo menos a barba é de verdade!
Tá bom, ainda no mundo dos Crossovers que vai virar moda nos filmes da Marvel, DeadPool, um mercenário pra lá de pentelho dos quadrinhos, vai fazer uma participaçãozinha no longa do mutante canadense, o seu intérprete é ninguém menos que Ryan Reynold. Se você não sabe quem... na boa, com certeza você já viu um filme com ele. Lembrando que, Reynold está querendo tocar um filme com o Mercenário há tempos e de acordo com uma entrevista dada ao AICN o próprio Wolverine disse que "veremos muito mais Reynold como DeadPool, afinal ele só fica em Wolverine durante uns dez minutos". Podemos ver isso como uma espécie de "preparem-se em breve teremos um filme solo do cara". Finalmente Ryan Reynold vai ver o filme sair do papel.
Ah também tem o Gambit (aquele mutante babaquinha) ele vai ser encarnado por Taylor Kitsch.

Stallone - Depois de Rocky e Rambo renascerem das cinzas e depois de muito hormônio que deforma o rosto, Stallone botou a boca no trombone e tá mandando ver em projetos futuros. Eu sei que ele tem falado nisso já há tempos, desde que Rambo 4 foi concluido, isso lá no final de outubro passado, mas hoje foi a gota d´água.
Não que eu não goste do cara, até acho ele maneiro, cara, fui ver Assassinos no cinema, quer prova maior do que essa para provar que gosto dele!
Voltando, vamos a pequena retrospectiva "Stallone dá uma de Tarantino": Rambo e Rocky nunca mais; Talvez mais um Rambo; Definitivamente sem Rambo; Remake de Desejo de Matar; Com certeza mais um Rambo; Autar em Desejo da Matar não sei, produzir, escrever e dirigir pode até ser; Mais um, por que não mais dois Rambos?; Já sei: Rambo, Desejo de Matar e Risco Total 2!
Mais ou menos isso que aconteceu nos últimos meses. E você não leu errado!
Depois de muito falar Stallone soltou que tem vontade em fazer Risco Total 2. Lembra do original, aquele que Sly era um alpinista e metia o pau num grupo de assaltantes... Essa "continuação" se chama The Dam. Ainda prefiro Rambo 5.

Tropa de Elite - É... Com o sucesso do filme, na época do lançamento, foi falado que rolaria uma tele-série baseada nele, e não é que a Globo comprou a idéia! Bem, vai rolar uma co-produção entre a emissora e a produtora de Padilha, a Zazen e a primeira temporada, que será lançada em 2009 (?!?!) terá (pasmem) 5, vou até escrever, CINCO, episódios!
P@!$a 5 episódios!!!!
Ok, momento raivinha passando... Bem, não foi revelado como vai ser o formato da série, preludio do filme, paralelo, etc... Mas... Cinco episódios... Se eles mantiverem a linguagem usada no filme eu topo, se for uma porcaria televisiva sem qualidade tô fora!

Neca - Sou fã da Neca! Gostaria de ter milhões de dólares agorinha mesmo!


0 comentários